[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 215

 
artmedia70:

Ciclo:




Através de números inteiros, a velocidade de cálculo aumentará em uma ordem de grandeza. E será possível utilizar funções padrão para a busca
 
Vinin:

Se necessário, uma solução pode ser encontrada. Por exemplo, vá para uma matriz inteira encomendada. Procure o valor desejado nele.
Obrigado.
 
artmedia70:

Ciclo:



Obrigado.
 
solnce600:
Por favor, diga-me o nome das funções padrão para procurar o valor correto de um elemento de matriz.

No grupo de funções da matriz, parece que não encontrei nenhuma.


Dê uma olhada de perto nesta função
 
Vinin:

Dê uma olhada de perto nesta função
OK. Obrigado.
 
Olá, você poderia me dizer como escrever uma expressão? Se Bar2 tiver um preço de abertura inferior ao de fechamento, atribuir o valor de Bar2b, e se o contrário for verdadeiro, atribuir o valor de Bar2m. Obrigado!
 
art-gan:
Olá, você poderia me dizer como escrever uma expressão? Se o Bar2 tem um preço de abertura inferior ao de fechamento, atribuir Bar2b a ele. Se for vice-versa, atribuir Bar2m a ele. Obrigado!

É assim que se escreve:

    //---- Объявляем переменную, которой будем присваивать значение
    double ld_Value;
    //---- Теперь запичываем условие
    if (Open[2] < Close[2]) ld_Value = Bar2b; else ld_Value = Bar2m; 
 
Muito obrigado!
 

Bom dia queridos usuários do fórum!!!

Comecei agora a aprender MQL, então peço desculpas por talvez uma simples pergunta.

Tenho um indicador no qual preciso inserir o LWMA na mesma janela separada. aconselhar como implementá-la ...

A figura mostra o indicador Vetor (linhas brancas e amarelas), e a ondulação vermelha é sobreposta a este indutor no porão???

 

Boa tarde.

Quero desenhar as leituras em D1 por seções em um TF menor, ele não desenha nada:

int start()
{
int counted_bars=IndicatorCounted();
int limit;
if (TimeFrame>0) limit=Bars-counted_bars+(TimeFrame/Period());
else limit=Bars-counted_bars-1;
int i=limit;
int C_time;
int Bar_Shift;
if (limit==0) return(0);
//wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
int h,l,h1,l1;
while(i>=0)
{
C_time=Time[i];
Bar_Shift=iBarShift(NULL,TimeFrame,C_time,true);
h=iMA(NULL,0,period,0,MODE_EMA,2,Bar_Shift);
l=iMA(NULL,0,period,0,MODE_EMA,3,Bar_Shift);

//----
ExtMapBuffer1[Bar_Shift]=h;
ExtMapBuffer2[Bar_Shift]=l;
i--;}
//----
return(0);
}

 


Talvez alguém corrija o código ou me mostre como fazer isso.

Obrigado de antemão.

Razão: