[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 395

 
Zhunko:

Bem, não significa não. Por que você interfere sem entender? Já percebemos, quando não entendemos algo, começamos a culpar nosso oponente em vez de entrar no assunto.

х. Meu código não foi projetado para construir filas ordenadas de nada. É uma simples sincronização do acesso a um recurso compartilhado, onde a fila é construída automaticamente pelo sistema.

A julgar pelo clamor e conhecendo-o, posso assumir que sua solução para o problema é tortuosa. Caso contrário, você não teria causado tanta indignação, você teria acabado de me dizer como resolveu o problema. Portanto, você tem vergonha de me mostrar.


Ahahaha)))) Que chatice.

E o que é isso de "não acertar"? Eu o avisei há três dias que eu tinha este tópico trabalhado.

х. Bem, finalmente chegou, parabéns!

 
Junko, você quer saber outro segredo terrível? O código de abertura de janela em que você cagou não é meu código, é seu código retirado de seu sistema de carregamento de dados. Apenas a ordem do código por função foi ligeiramente alterada. E para ser ainda mais preciso, não é o seu código, é o da Ilnur. E você não é páreo para ele. Então, outra medalha ao redor de seu pescoço.
 
Integer:


Ahaha)))) Que chatice.

O que há com o "não acertar"? Eu o avisei há três dias que eu tinha o assunto resolvido.

х. Bem, finalmente você conseguiu, parabéns!

Bem, bom para você!
Inteiro:
Junko, você quer saber outro segredo terrível? O código de abertura de janela em que você cagou não é meu código, é seu código retirado de seu sistema de carregamento de dados. Apenas a ordem do código por função foi ligeiramente alterada. E para ser ainda mais preciso, não é o seu código, é o da Ilnur. E você não é páreo para ele. Então, outra medalha ao redor de seu pescoço.

Nah. Esse código que você poderia ter tirado é de Ivan. A DLL faz as coisas de maneira diferente.

Meu código é lindo. Seu código está torto.

Ilnur, bem feito! Ele ainda está me ajudando com a matemática. Muitas vezes nos chamamos uns aos outros.

 
Zhunko:
Bem, bom para você!

Não, o código que você poderia ter tirado é de Ivan. Não é assim que é feito na DLL.

Meu código é lindo. Seu código está torto.

E Ilnur, que bom para você! Ele ainda está me ajudando com a matemática. Nós nos chamamos com freqüência.


Bem, se você postou algum código de Ivan com seu próprio nome, isso significa o código de Ivan.
 
Os recém-chegados estão recuando para o terceiro dia. Não nos coloquemos no caminho deles.
 
Integer:

Bem, se você publicou algum código de Ivan com seu nome, então significa o código de Ivan.

Você não deveria fazer isso. Ela expressa até minha admiração por seu algoritmo. Naquela época, ele tinha um apelido diferente.

O prefixo do nome do roteiro são as primeiras letras de nossos apelidos.

===============

Dmitry, não importa o que aconteça, estou sinceramente feliz que você tenha resolvido algum problema secreto com algum algoritmo secreto que não está sujeito a divulgação.

Parecia muito críptico. Obrigado por se vangloriar. Você é sem dúvida o programador mais legal neste fórum e talvez até mesmo em todo o universo!

 
Você mesmo não está cansado? Que tal uma cerveja?
 
artmedia70:
Você mesmo não está cansado? Que tal uma cerveja?
Nah. Eu gosto de tudo. Eu não bebo. Agora estou em patins de rodas, depois vou para a cama.
 

Olá a todos!

Você pode aconselhar, se alguém souber qual é o problema, depois de compilar o arquivo ex4 não aparece, através do metalang também. O que posso fazer a respeito, e há alguns dias tudo estava funcionando bem.

A compilação não contém erros, mesmo que eu os apresente propositalmente.

 

Há algum tempo, pessoas gentis me disseram como fazer a função "bilhete de retorno da última posição fechada" a partir da função "bilhete de retorno das duas últimas posições fechadas".

E quando precisei da função "ingressos de três posições fechadas", não pude (por semelhança e método de seleção) implementá-la

ajude, por favor,

você pode ver que há duas cópias, a segunda com algumas mudanças, mas eu pude continuar...

int fLastClosetPoz()
   {
   int Tot=OrdersHistoryTotal(),A,i;Ticket1=-1;Ticket2=-1;datetime time=0; 
   if(Tot>0)
      {
      for(i=0;i<OrdersHistoryTotal();i++)
         {
         if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY)==true)
            {
            if(OrderSymbol()==Symbol())
               {
               if(OrderCloseTime()>time)
                  {
                  time=OrderCloseTime();Ticket1=OrderTicket();
               } 
            }
         }
         else continue;
      }
   }
   Tot=OrdersHistoryTotal();A=Ticket1;time=0;
   if(Tot>0)
      {
      for(i=0;i<OrdersHistoryTotal();i++)
         {
         if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY)==true)
            { 
            if(OrderTicket()==A)continue;
            if(OrderSymbol()==Symbol())
               {
               if(OrderCloseTime()>time)
                  {
                  time=OrderCloseTime();Ticket2=OrderTicket();
               } 
            }
         }
         else continue;
      }
   }
   return(Ticket1);return(Ticket2);
}

Tenho esta variante para o terceiro bilhete... e devolve o bilhete da primeira posição novamente por algum motivo...

 
   Tot=OrdersHistoryTotal();A=Ticket1;B=Ticket2;time=0;
   if(Tot>0)
      {
      for(i=0;i<OrdersHistoryTotal();i++)
         {
         if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY)==true)
            { 
            if(OrderTicket()==A && (OrderTicket()==B) )continue;
            if(OrderSymbol()==Symbol())
               {
               if(OrderCloseTime()>time)
                  {
                  time=OrderCloseTime();Ticket3=OrderTicket();
               } 
            }
         }
         else continue;
      }
   }
   
   
   
Razão: