[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1040

 
granit77:

DhP, pare de agitar no fio do local de trabalho ou haverá um organograma.


:)

Você é bom em persuasão...

 
costy_:

Eu encontrei esta data...

ok obrigado)
 
costy_:

A unidade de cálculo não é tic, mas o tempo de pausa entre o recálculo. o tempo de pausa mais curto e para que o terminal não carregue o sistema.

Por exemplo, adicionei alerta para torná-lo mais claro (se você quiser torná-lo mais claro, você pode apagar esta linha do código).


Legal! Você tem me ajudado muito! Como posso mudar o sinal e selecionar aquele que eu quero?

 
DhP:
...Você sabe como persuadir...
Eu sei mais do que isso, não gosto de mostrá-lo.
 
granit77:
Eu sou capaz de fazer mais, não quero mostrar isso.


Isso é um cargo desnecessário...
 
globad:

Fantástico! Você tem sido muito útil! Como mudar o sinal e escolher aquele que eu quero?

Está no código.

PlaySound("alert.wav");
Mude "alert.wav" para o da pasta do som do Terminal. Você pode copiar seu arquivo lá, mas convertê-lo para o formato wav.

E desligue nas configurações do evento para permitir que não seja verificado.

 
001:

Não posso compilá-lo. Poderia me dar um exemplo?

Isto é para uma abordagem não-standard, algo que não está no relatório do otimizador. arquivo aqui arquivos de teste terminal

Salvar o relatório do "Otimizador de resultados" salvar como>>

Arquivos anexados:
 
costy_:

Lá no código.

Mude "alert.wav" para o da pasta do som do Terminal. Você pode copiar seu arquivo lá, mas convertê-lo para o formato wav.

A e desligue nos ajustes de eventos para permitir a desmarcação.


Consegui! OBRIGADO!
 
Você pode me dizer o que é uma rede neural em cinco palavras, os dados vetoriais vêm em ... Eu leio mais e vejo uma figura ;))))
 
costy_:
Você poderia me dizer o que são redes neurais em cinco palavras, vetor de dados de entrada ... mais adiante eu o li e vejo a figura ;))))


se em cinco palavras - GA é uma calculadora super-rápida )) aqui está um bom código https://www.mql5.com/ru/code/9729

e as próprias "grelhas", usando as AG, podem memorizar algumas seqüências e depois reproduzi-las, a memorização é aprender

como este

Razão: