[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 210

 
solnce600:

PERGUNTA 1.

Como codificar esta idéia.

Definir uma ordem pendente, mas fazer com que ela se converta em uma ordem de mercado somente se o preço da ordem pendente coincidir com o preço de abertura de qualquer vela TF60

PERGUNTA 2.

Como codificar esta idéia.

Se uma ordem pendente for convertida em uma ordem de mercado, em 10 minutos devemos definir outra ordem pendente com os mesmos valores: preço aberto, preço de parada, volume como na ordem pendente anterior que foi convertida em uma ordem de mercado.

Obrigado.


1. Não.


2. O único problema é que você não pode fazer um pedido que acione somente a preço aberto H1

 
PapaYozh:

1. Não.


2. O único problema é que você não pode fazer um pedido, o que só acionaria ao preço aberto H1

A segunda pergunta não tem relação com a primeira.

A idéia é a seguinte.

Ajustamos BUYSTOP em 1.3000, parada em 1.2700, lucro em 1.3300, volume - 1 lote.

Às 10:00, esta BUYSTOP foi convertida em uma ordem de mercado.

A 10,10 (se o preço não estiver em zona de congelamento)

Estabelecer um pedido de BUYSTOP ou SELLLIMIT em 1.3000, stop 1.2700, lucro - 1.3300, volume - 1 lote.

 
Vinin:


Para começar, eu removeria esta linha da sua biblioteca

Como você não está usando uma biblioteca, mas um arquivo de inclusão

Obrigado pelo conselho, mas por favor elabore.

Se você remover esta linha, o compilador gera avisos de que Start não é encontrado, e como não há chamadas para as funções presentes na biblioteca, o compilador adverte que elas não serão incluídas no exe-file.

 
polycomp:

A remoção desta linha resultará em avisos durante a compilação de que Start não é encontrado, e como não há chamadas para funções presentes na biblioteca, o compilador adverte que elas não serão incluídas no arquivo exe.

Deixe-me fazer uma sugestão.
Mensagens semelhantes são geradas pelo compilador se alguém tentar compilar os inluders diretamente em vez de compilar apenas um arquivo indicador.
 
granit77:
Vou entrar com uma sugestão.
Mensagens semelhantes são geradas pelo compilador, se você tentar compilar diretamente os inlúdios em vez de compilar apenas um arquivo indicador.

Se você puder me explicar como devo conectar as funções da biblioteca, eu perdi completamente o controle.

1.eu escrevo o código para a função func. da biblioteca.

2.I criar um arquivo de cabeçalho correspondente à função. Deve ter a linha #importante "func.ex4".

Presumo que isto signifique que a biblioteca precisa ser compilada. Se você compila sem # biblioteca de propriedade, o compilador dá os avisos apropriados.

E se eu não compilar, de onde eu recebo o "func.ex4"? Ou está me faltando algo?

Qual é a seqüência correta de ações?

 
polycomp:

Se você puder me explicar como devo conectar as funções da biblioteca, eu perdi completamente o controle.

1.eu escrevo o código para a função func. da biblioteca.

2.I criar um arquivo de cabeçalho correspondente à função. Deve conter a linha #import "func.ex4".

Presumo que isto signifique que a biblioteca precisa ser compilada. Se você compila sem # biblioteca de propriedade, o compilador dá os avisos apropriados.

E se eu não compilar, de onde eu recebo o "func.ex4"? Ou estou entendendo mal alguma coisa?

Qual é a seqüência correta de ações?


Use o modelo ao criar um novo projeto. Há ali um modelo - "Biblioteca de funções". Todos os códigos necessários serão inseridos automaticamente.
 
PapaYozh:

1. Nenhuma.


2. O único problema é que você não pode fazer um pedido que só será acionado pelo preço de abertura do H1

1.No way......

E como você pode colocar uma ordem de mercado, mas

- na abertura de, digamos, um castiçal de uma hora

и

-a um determinado preço.

Ou seja, em 2011 havia 5 velas horárias com um preço de abertura de 1,2999.

Como abrir apenas 5 ordens de mercado para o ano inteiro de 2011 ao preço de abertura das velas de 5 Horas acima.

Obrigado.

 
polycomp:

Se você puder me explicar como devo conectar as funções da biblioteca, eu perdi completamente o controle.

1.eu escrevo o código para a função func. da biblioteca.

2.I criar um arquivo de cabeçalho correspondente à função. Deve ter a linha #importante "func.ex4".

Presumo que isto signifique que a biblioteca precisa ser compilada. Se você compila sem # biblioteca de propriedade, o compilador dá os avisos apropriados.

E se eu não compilar, de onde eu recebo o "func.ex4"? Ou estou entendendo mal alguma coisa?

Qual é a seqüência correta de passos?



# biblioteca de propriedade deve estar no próprio arquivo da biblioteca (func.mq4) que você vai compilar, mas não no cabeçalho mqh. Mqh não precisa ser compilada separadamente.
 

A OrderSend() ajuda declara:

"Devolve o número do bilhete atribuído ao pedido pelo servidor comercial ou -1 em caso de falha".

Ao testar o Expert Advisor, os bilhetes começam a partir de 1 e acima. Por que não há bilhete número 0 (zero) ?

 
alsu:

A biblioteca #propriedade deve estar no próprio arquivo da biblioteca (func.mq4) que você vai compilar, mas não no cabeçalho mqh. Mqh não precisa ser compilada separadamente.
É isso que eu faço, mas aqui estão alguns conselhos de Vinin com o significado exatamente oposto.
Vinina:


Eu primeiro removeria esta linha de sua liberdade

Como você não está usando uma biblioteca, mas um arquivo de inclusão

Eu entendo isso, porque não estou realmente usando uma DLL, mas um arquivo de inclusão.

Ou o ex4 está agindo como DLL neste caso, e sendo carregado sob demanda?

Razão: