[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 205

 

Olá. Você pode me dizer como substituir Symbol() por "EURUSD" em Orderend() ou o quê?

ticket=OrderSend("EURUSD",OP_SELL,Lot,op,3,sl,tp,comm,magic,0,Red); basta escrevê-lo assim. Por favor, diga-me o que há de errado com 4106

 
1128
borilunad 07.03.2013 21:30 am corrigido| apagar
Mathemat:

laveosa 07.03.2013 21:15

Olá, você pode me dizer como substituir Symbol() por "EURUSD" em Orderend() ou o quê?

NULL
 
Então, se eu testar meu TS para EURUSD em outro par de moedas e em vez de Symbol() ele diz NULL, será ...... como será?
 

Eu tenho um TS para EURUSD Eu quero fazer um par de critérios para outro par de moedas e preciso anexar os anteriores ao EURUSD como posso fazer isso, eu tentei escrevê-lo desta forma

ticket=OrderSend("EURUSD",OP_SELL,Lot,op,3,sl,tp,comm,magic,0,Red); testei-o em outro par de moedas...... e não obtive nenhum resultado.

 
laveosa:

Eu tenho um TS para EURUSD Eu quero fazer um par de critérios para outro par de moedas e preciso anexar os anteriores ao EURUSD como posso fazer isso, eu tentei escrevê-lo desta forma

ticket=OrderSend("EURUSD",OP_SELL,Lot,op,3,sl,tp,comm,magic,0,Red); testei-o em outro par de moedas...... e não obtive nenhum resultado.

O testador do MT4 não sabe como abrir uma ferramenta que não corresponde ao gráfico (o par de moedas que está sendo testado).
 
laveosa:
Então, se eu testar meu TS em EURUSD em outro par de moedas e em vez de Symbol() eu colocar NULL, será ......, como será?
Se você tem uma única moeda EA, você pode usar NULL para qualquer par. Somente no caso de EA com várias moedas, é necessário colocar o símbolo entre aspas e com cheques por símbolo, respectivamente.
 
aqui... tenho uma multimoeda, pelo menos estou tentando torná-la multimoeda. e estou tentando vincular todos os critérios já feitos, com o envio de pedidos, a esta moeda para que eu possa mudar para outra e testar o resultado já com o resultado anterior. tentei o método acima e aqui.... Isto me dá um erro e eu não sei o que fazer. obrigado! :)
 
laveosa:
lá vai você... tenho uma multimoeda, pelo menos estou tentando torná-la uma multimoeda. e estou tentando unir todos os critérios já feitos, enviando pedidos para a moeda em questão para que eu possa mudar para outra moeda e testar o resultado já com o resultado anterior. tentei o método acima e aqui.... eu tenho o erro, eu não sei o que fazer. obrigado! :)

Se você tem várias moedas, então você não pode testar! E para evitar erros na demonstração, escreva tudo, seguindo as regras! Onde você conhece as regras.

Realmente, estou bastante surpreso que você possa assumir uma multimoeda sem nenhum conhecimento ou experiência!

 
Eu tenho exatamente o conhecimento necessário para criar :) Acontece que eu só posso testar separadamente, e o resultado geral só posso verificar quando a demo for reproduzida?
 
ou existe uma maneira de testar uma combinação de vários critérios para diferentes moedas e obter um resultado completo?
Razão: