Linha vertical. - página 6

 
Nauris Zukas:

Ou você pensou em fazer isso de maneira diferente?


Exatamente da outra forma.

Exclusivamente de acordo com a situação atual... É preciso atribuir uma cor por condição, se não um segmento vertical, então amarelo. Assim, haverá vermelho no segmento especificado, vermelho na vertical e vermelho. e sobrepor a vertical vermelha com o histograma amarelo.

 
Alexey Viktorov:

Exatamente o contrário.

Exclusivamente para a situação atual... Devemos atribuir uma cor por condição, se não um segmento vertical, então amarelo. Assim, haverá vermelho no segmento especificado, vermelho na vertical e vermelho. e sobrepor a vertical vermelha com o histograma amarelo.

Obrigado, funcionou, exceto... Eu olhei para ele desta maneira e não gosto muito do resultado final, que é pintado por cima. Vou tentar minha variante com buffer adicional DRAW_COLOR_SECTION.


 
Nauris Zukas:

Obrigado, funcionou, exceto... Eu olhei para ele desta maneira e não gosto muito do resultado final, que é pintado por cima. Vou tentar minha variante com buffer adicional DRAW_COLOR_SECTION.


Mas você pode ler as cores do castiçal e atribuí-las ao histograma de acordo com o castiçal. E não por alto e baixo, mas por abrir e fechar.

 
Alexey Viktorov:

Mas você pode ler as cores dos castiçais e atribuí-las ao histograma de acordo com o castiçal. E não por alto e baixo, mas por abrir e fechar.

Então, aqui estão mais detalhes,"para ler as cores do castiçal" - que função é usada para fazer isso?

 
Nauris Zukas:

Então, aqui, em mais detalhes,"leia as cores das velas" - qual função ela usa?

   colors[0] = (color)ChartGetInteger(0, CHART_COLOR_CANDLE_BEAR, 0);
   colors[1] = (color)ChartGetInteger(0, CHART_COLOR_CANDLE_BULL, 0);
   colors[2] = (color)ChartGetInteger(0, CHART_COLOR_CHART_LINE, 0);
A matriz, claramente o mar, é declarada antes...
 
Alexey Viktorov:
A matriz, claramente o mar, é anunciada antes...
Obrigado.
 
Alexey Viktorov:
   colors[0] = (color)ChartGetInteger(0, CHART_COLOR_CANDLE_BEAR, 0);
   colors[1] = (color)ChartGetInteger(0, CHART_COLOR_CANDLE_BULL, 0);
   colors[2] = (color)ChartGetInteger(0, CHART_COLOR_CHART_LINE, 0);

Eu ainda não entendo como inserir estas cores. Há exemplos de cores em todos os lugares:

#property indicator_color1  clrRed,clrBlue,clrGreen,clrYellow,clrMagenta 
Se você puder, dê um exemplo, ou coloque no meu exemplo.
Arquivos anexados:
 
Nauris Zukas:

Eu ainda não entendo como inserir estas cores. Há exemplos de cores em todos os lugares:

Se você puder, dê um exemplo, ou coloque no meu exemplo.
Sim, em todos os estilos de cores há um exemplo de utilização de outras cores. Pelo menos aqui na ZZ.
Документация по MQL5: Пользовательские индикаторы / Стили индикаторов в примерах / DRAW_COLOR_ZIGZAG
Документация по MQL5: Пользовательские индикаторы / Стили индикаторов в примерах / DRAW_COLOR_ZIGZAG
  • www.mql5.com
//|                                            DRAW_COLOR_ZIGZAG.mq5 | //|                        Copyright 2011, MetaQuotes Software Corp. | //|                                             https://www.mql5.com | //| Custom indicator initialization function                         |...
 
Alexey Viktorov:
Sim, cada estilo de cor tem um exemplo de utilização de outras cores. Mesmo aqui na ZZ.

Procurei, mas não entendo como inseri-las, suas cores estão em uma matriz, mas no exemplo, algo mais.

color colors[]=
  {
   clrRed,clrBlue,clrGreen,clrChocolate,clrMagenta,clrDodgerBlue,clrGoldenrod,
   clrIndigo,clrLightBlue,clrAliceBlue,clrMoccasin,clrWhiteSmoke,clrCyan,clrMediumPurple
  };

Eu recebo erros como este.

   colors[0] = (color)ChartGetInteger(0, CHART_COLOR_CANDLE_BEAR, 0);
   colors[1] = (color)ChartGetInteger(0, CHART_COLOR_CANDLE_BULL, 0);
   colors[2] = (color)ChartGetInteger(0, CHART_COLOR_CHART_LINE, 0);
   
   color colors[]=
  {
   colors[0],colors[1],colors[2]
  };
 
Nauris Zukas:

Procurei, mas não entendo como inseri-las, suas cores estão em uma matriz, mas no exemplo, algo mais.

Eu recebo erros como este.

Usei esta matriz para outros fins, o nome da matriz é apenas uma simples correspondência com o exemplo na documentação porque é fácil entender o que está armazenado na matriz.

Como não tive que lidar com uma bagunça como a sua, tenho que descobrir por mim mesmo primeiro, a fim de responder a isso. E eu realmente não preciso disso. Exclusivamente para você, desculpe-me por não ter desejo e não ter tempo. Tente entender as matrizes, como elas são declaradas, como são usadas e outras coisas com matrizes. O que está escrito em seu posto mostra um completo desconhecimento de arrays.

Razão: