[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 111

 
tara:
A barra zero não pode ser "calculada", pois ainda não está completa.


Exatamente. Algo sobre indicadores é mais difícil de perceber para mim. Mesmo os óbvios são... :(
 
Server:
Do ponto de vista técnico, é até realista?


Trailing on everything, I think it was necessary, but one at a time))

Cavalheiros programadores, por favor, avisem onde você pode ver uma lista de variáveis de serviço, Ask, Bid e assim por diante...

Arquivos anexados:
 

Ouch, obrigado, exatamente o que eu preciso)) Mas ainda há perguntas, há uma lista inteira em algum lugar com explicações da caixa pop-up, onde todas as variáveis são coloridas e cada uma delas significa algo?
 
Allis:


Rastos em tudo, parecia ser necessário, mas um de cada vez))

Cavalheiros programadores, por favor, avisem onde posso ver a lista de pontos, Ask, Bid e outras variáveis de serviço...

Olá à noite! Em Documentação!

E pela segunda noite eu tenho a linha Pivot com 6 resistências e 6 suportes que mudam sozinhos sem compilar!

 
Allis:

Ouch, obrigado, exatamente o que eu precisava))
Alice, eu deveria clicar com o botão direito do mouse no quadrado e clicar com o botão esquerdo do mouse na imagem da janela Publish? Então eu não notei de imediato e depois cliquei em outras janelas. Desculpe, não entendi por muito tempo!
 
borilunad:
Alice, eu deveria clicar com o botão direito do mouse no quadrado e clicar com o botão esquerdo do mouse na imagem da janela Publish? Eu não notei na época e depois cliquei em outras janelas. Desculpe, não entendi por muito tempo!

Sem problemas) Ligue-me, que eu posso - me ajudar!
 
borilunad:
Alice, eu deveria clicar com o botão direito do mouse no quadrado e clicar com o botão esquerdo do mouse na imagem da janela Publish? Eu não notei na época e depois cliquei em outras janelas. Desculpe, não entendi por muito tempo!
Allis:

Sem problemas) Ligue-me se eu puder ajudar!
Alguma intimidade aqui sem nós ... :)))))))))))))))))))))))))))
 
artmedia70:
Há muita intimidade sem nós... :))))))))))))))))
Não se preocupe! Sem corrupção!
 
borilunad:
Não se preocupe! Sem corrupção!
Somente discriminação... :(
Razão: