rede neural e entradas - página 33

 
MetaDriver:

O engraçado é que eu lhe mostrei como pegar fizards (veja a imagem cinco páginas antes). Na verdade, existe um filtro digital FIR (neurônio) a partir do sinal dos dois mash-ups. Se pegarmos pelo menos um pequeno ventilador de toalhetes e construirmos filtros de neurônio similares de cada par no ventilador, o MO total de tal sistema de sinais (e todos os meus sinais são aditivos, ou seja, somáveis, eu o faço como uma questão de princípio) será muito mais alto do que o espalhamento.

Desculpe-me - a imagem do verificador baseado no MACD sem a propagação é chamada "Como pegar o mash-ups"?

Parece que os aldeões em seu fio condutor estão pegando todos no mercado....

 
MetaDriver:

O engraçado é que, em primeiro lugar, eu lhe mostrei como pegar mashups (ver foto cinco páginas antes). Na verdade, existe um filtro digital FIR (neurônio) a partir do sinal dos dois mashers. Se eu pegar pelo menos um pequeno ventilador de toalhetes e construir filtros de neurônio similares de cada par no ventilador, então o MO total de tal sistema de sinais (e todos os meus sinais são aditivos, ou seja, aditivos, eu o faço dessa forma como uma questão de princípio) será muito maior do que a propagação.

Eu segui seus links, parece realmente interessante lá, obrigado. Mas é um desastre temporal no momento. Bookmarked it, voltará quando eu tiver tempo.

Entretanto, não tenho como comunicar à comunidade que a chave aqui não são os mash-ups, mas sim destacar o grupo e tentar descobrir sua influência. Minha eloquência tem corrido completamente mal :(

 
FAGOTT:

Desculpe-me - a imagem do verificador baseado no MACD sem levar em conta a propagação é chamada "Como Apanhar os Macheckers"?


A figura mostra a presença de um padrão estável (tendência) na análise da influência do mercado de um certo tipo de "estoque de um centavo".

É bastante adequado como ferramenta de medição.

// não há nenhuma reivindicação de um TS pronto, por isso, a questão sobre os aldeões é inapropriada.

 

Sim, claro que deve aparecer, porque o MA está em toda parte de uma forma ou de outra - tanto em puro como em MACD, e metade de todos os outros indicadores são MA mutantes. Não porque o MA mostra o preço médio. Mas porque um determinado segmento opera de uma forma ou de outra. Talvez sem mesmo saber ou perceber

 
MetaDriver:

A imagem mostra que existe um padrão (tendência) consistente na análise do impacto sobre o mercado de "mash-ups" de certo tipo.

Quantos pips existem no MoD?

Depurador:

Em geral, eu tenho uma sugestão para os usuários da rede: para não iluminar todo o planeta na rede, eu sugiro organizar algo como uma sala de chat no Skype e discutir problemas de trabalho, é possível fazê-lo por voz.

Uhtyj, é a segunda vez que vejo este tipo de sugestão. A primeira vez é muito mais implícita do dickfix.


 
TheXpert:

Quantos pios de MoD existem?

Bem, há um relatório lá dentro, você o encontrará. :)
 
Mais uma vez, um lembrete do tópico do ramo: Rede neural e entradas.
 
tara:
Mais uma vez, deixe-me lembrá-lo do tópico do fio condutor: Rede Neural e Entradas.

Portanto, a questão é como soa.

Ouvi dizer que existe um processador de alimentos da NS. Você pode colocar tudo: farinha, carne, açúcar, ovos e cascas de ovos. Você pressiona o botão de partida e de lá você obtém Napoli. Assim são as respostas, as pessoas não entendem o que discutir, daí a inundação.

Se o escritor começasse assim. Observando o mercado eu notei uma tendência, o preço está um pouco fora de moda ao se aproximar da oscilação do período N. Suponho que há um grupo significativo de comerciantes que exploram tal sistema, eu acho que eles podem ser capturados. Quero adaptar uma rede neural para isso, o que alimentar as entradas. Então eu obteria respostas, acenando valores, valores de preço, velocidade de mudança de preço, etc.

 
TheXpert:

Quantos pios de MoD existem?

Uhtyg, é a segunda vez que vejo uma sugestão como essa. A primeira vez é muito mais implícita do dickfix.



Eu tenho um problema ideológico que não consigo decidir e os testes não dão respostas claras. Há a necessidade de discutir alguns problemas. Mas parece que isso precisa ser feito em outro lugar.
 

A pessoa em questão não está interessada em encontrar vestígios das atividades de grupos míticos de comerciantes. Ele se interessou pela questão - o que inserir para a NS? As séries de preços ou valores indicadores?

Em mais de trinta páginas deste tópico foi tudo explicado e só há uma conclusão - você pode usar o preço ou os indicadores, o resultado é o mesmo.

Razão: