Teoria da conspiração da cura - página 7

 

Muito bem, cavalheiros. Na página 6, e eu pessoalmente como pessoa que gosta de fazer um resumo, com base na maioria dos posts deste tópico, concluo: em torno de uma conspiração, o comércio não é possível, qualquer que seja a posição que você abra, a vela vai desenhar na outra direção. Aqui está o que fazer:

1) Desinstalar todos os programas para negociação.

2) Você pode formatar seu disco rígido para formatar c:/s.

3) Não compareça ao fórum.

4) Viver ocupado (carregar tijolos, lavar pisos, rabiscar um artigo, etc.).

É assim?

 
solar:

Muito bem, cavalheiros. Na página 6, e eu pessoalmente como pessoa que gosta de fazer um resumo, com base na maioria dos posts deste tópico, concluo: em torno de uma conspiração, o comércio não é possível, qualquer que seja a posição que você abra, a vela vai desenhar na outra direção. Aqui está o que fazer:

1) Desinstalar todos os programas para negociação.

2) Você pode formatar seu disco rígido para formatar c:/s.

3) Não compareça ao fórum.

4) Viver ocupado (carregar tijolos, lavar pisos, rabiscar um artigo, etc.).

É assim?

5) Preenchimento ))))
 
solar:

Muito bem, cavalheiros. Na página 6, e eu pessoalmente como pessoa que gosta de fazer um resumo, com base na maioria dos posts deste tópico, concluo: em torno de uma conspiração, o comércio não é possível, qualquer que seja a posição que você abra, a vela vai desenhar na outra direção. Aqui está o que fazer:

1) Desinstalar todos os programas para negociação.

2) Você pode formatar seu disco rígido para formatar c:/s.

3) Não compareça ao fórum.

4) Viver ocupado (carregar tijolos, lavar pisos, rabiscar um artigo, etc.).

É assim?

Proponho que, para benefício de todos, quem tiver estatísticas reais sobre seus negócios com um desvio decente de 50/50 para menos - coloque-as online gratuitamente por um mês, como uma campanha publicitária. E quando você tem um círculo de clientes regulares, você pode mudar para uma assinatura. E isso é negócio...
 
prikolnyjkent:
Proponho, para benefício geral, que tenham estatísticas reais de suas transações com um desvio decente de 50 para 50 na direção de menos - para colocá-las online gratuitamente por um mês, como uma campanha publicitária. E quando você tem um círculo de clientes regulares, você pode mudar para uma assinatura. E isso é negócio...

Sim e o slogan no fundo - eu te tiro da bebida, eu te tiro do alcoolismo, e eu te tiro do comércio. Clientes regulares - um desconto.

P.S. O sistema deve ser de pele grossa. O mercado não é o lugar onde você precisa ser muito preciso. Muitas vezes a capacidade de ganhar dinheiro no mercado e a capacidade mental, encontram-se em planos diferentes.

 
solar:
Sim e o slogan no fundo - eu te tiro da bebida, eu te tiro do alcoolismo, e eu te tiro do comércio. Os clientes regulares recebem um desconto.
Eu curo tudo com um pau de bambu.
 
solar:

Sim e o slogan no fundo - eu te tiro da bebida, eu te tiro do alcoolismo, e eu te tiro do comércio. Clientes regulares - um desconto.

P.S. O sistema deve ser de pele grossa. O mercado não é o lugar onde você tem que ser muito preciso. Muitas vezes a capacidade de ganhar dinheiro no mercado e a capacidade mental, encontram-se em planos diferentes.

O critério da verdade é a PRÁTICA.

E se alguém tem um alce SUSTENTÁVEL 8 em cada 10 tentativas de TP=SL, você tem que levá-lo em conta. E se você quiser tirar proveito disso, Deus o proíba de...

 
O que é movimento em tela cheia? Com que TF você está trabalhando? Ou você tem um de cinco dígitos? Escala? Talvez você esteja em uma floresta espessa com binóculos sobre os olhos à procura de direções. É aí que o madeireiro conduz.
 
prikolnyjkent:

O critério da verdade é a PRÁTICA.

E se alguém tem um alce SUSTENTÁVEL 8 em cada 10 tentativas de TP=SL, você tem que levá-lo em conta. E se você quiser se beneficiar disso, Deus nos livre...

8 não é nada. Meu recorde é de 16.
 
paukas:
Oito é lixo. Meu recorde é de 16.
Em cada dez?
 
Sta2066:
Em cada dez?
Em uma fila
Razão: