[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 817

 
eugggy:
Muito interessante, por que este é o caso e que problemas poderiam surgir?

demasiados onde. Por exemplo, na seção de abertura de novas posições, há mais onde.
 
Vinin:

Demasiados onde. Por exemplo, na nova seção de abertura de posição, há mais onde.
Peguei-o do livro e o mudei um pouco, para não reinventar a roda. Usei este modelo algumas vezes quando meu consultor especializado não abriria: ele abriria no teste de estratégia, mas não no comércio real. Você quer dizer isto, e o que poderia causar isto?
 
eugggy:
Tirei do livro e o retrabalhei um pouco, para não reinventar a roda. Usei este modelo algumas vezes para fazer minha EA não abrir: ela abre no testador, mas não na vida real. É isso que você quer dizer com isso, e por que pode acontecer?

Era exatamente disso que eu estava falando. Quando ocorre um erro ao abrir uma nova posição, o Expert Advisor fica preso. É necessário fornecer um mínimo de manipulação de erros possivelmente com correção de parâmetros ou uma pausa (a linha de comércio está ocupada) ou parar todas as outras tentativas de abrir uma posição e encerrar o trabalho do Expert Advisor. Ainda pode haver variantes. Mas devemos ao menos limitar o número de tentativas de abrir uma posição.
 
Vinin:

Era exatamente disto que eu estava falando. Se ocorrer um erro ao abrir uma nova posição, o Expert Advisor desliga. É necessário fornecer um mínimo de manipulação de erros, talvez com correção de parâmetros, ou uma pausa (o fluxo comercial está ocupado), ou parar todas as outras tentativas de abrir e encerrar o trabalho do Expert Advisor. Ainda pode haver variantes. Mas devemos ao menos limitar o número de tentativas de abrir uma posição.
É estranho: o Expert Advisor é oferecido como um tutorial, embora tenha tais falhas, eu as corrigirei se puder. Voltando ao Expert Advisor com erro 130, poderia ser por causa do último bloco onde a distância da ordem de parada é verificada, ele usa MODE_STOPLEVEL que é de 15 pontos?
 
eugggy:
É estranho: a EA é oferecida como um tutorial, mas tem tais deficiências, eu corrigirei se puder. Voltando à EA com erro 130: poderia ser por causa do último bloco onde a distância da ordem de parada é verificada, ele usa MODE_STOPLEVEL, que é 15p?

Não posso verificar a EA corretamente. Eu não tenho um indicador.
 
Indicador.
Arquivos anexados:
 
eugggy:
Indicador.

Também não tenho ofícios e não tenho erros. Tenho que refazer todos os lugares problemáticos
 
Vinin:

Eu também não tenho ofícios nem erros. Tenho que refazer todos os pontos problemáticos.
Victor, parece que a área problemática não está levando em conta 4, 5 dígitos.

Você tem um número de cinco dígitos, o que é a EA sob quanto???

Se levarmos isso em conta, é aí que todos os problemas surgem.

 
Estarei refazendo-o.
 

Olá!

Eu vi um indicador (roteiro) que mostra a contagem regressiva até o final da última barra. Se alguém o tem, por favor, compartilhe-o.

Razão: