O desafio: o que é barato e o que é caro? - página 14

 
kakin:
Alternativamente, se forem muitos pts, digamos sem ressalto e subiu em um certo espaço de tempo.

O que você quer dizer com muita coisa? O que significa "sem recuo"? Alguns pips e bounce-free são conceitos diametralmente opostos. O preço não pode percorrer uma distância considerável sem um ressalto.
O preço é um ciclomotor. Para que um ciclomotor vá, ele tem que ser abastecido com gasolina, um kickback é para enchê-lo com gasolina. Sem suborno significa sem gasolina, a motocicleta fica parada.

Precisamos discutir exemplos, não a teoria em geral.

 
DmitriyN:

O que você quer dizer com muita coisa? O que significa "sem retorno"? Um pouco e bezotavka são conceitos diametralmente opostos. Um preço não pode percorrer uma distância considerável sem rolar.
Um preço é um ciclomotor. Para que um ciclomotor vá, ele tem que ser abastecido com gasolina, um kickback é para enchê-lo com gasolina. Sem suborno significa sem gasolina, a motocicleta fica parada.

Precisamos discutir exemplos, não a teoria em geral.

Eu dei isto como exemplo, por uma questão de argumento). ) A propósito, muitos e irrevogáveis conceitos não são qualitativa e quantitativamente comparáveis e não podem ser opostos...

Os exemplos são diferentes a cada vez, mas algumas regras gerais devem ser aplicadas a eles. Estou interessado nestas regras, se houver alguma.

 
kakin:

Sugiro que você comece dando um exemplo. Se você acha que pode descrever 10 anos de história em uma fórmula, você está enganado. Há muitos descritores desse tipo que já atropelaram o mercado com suas rodas.

Dê-me um exemplo de uma não tendência, ou seja, uma tendência que você considera como não tendencial.

 
DmitriyN:

Sugiro que você comece dando um exemplo. Se você acha que pode descrever 10 anos de história em uma fórmula, você está enganado. Há muitos descritores desse tipo que já atropelaram o mercado com suas rodas.

Dê-me um exemplo de uma tendência sem tendência, ou seja, uma tendência que você considera ser sem tendência.

Eu ainda não sei muito sobre forex. Eu realmente não conheço os interiores e exteriores. O que importa o que é uma tendência de não retrocesso se você não precisa disso?) Há muitas maneiras diferentes de pensar sobre isso. Nenhum recuo, por exemplo - é quando o recuo máximo em uma jogada não excede... digamos, um décimo de uma jogada.

Então, se o mercado de descritores se movesse... nem todas. Eu movi os maus, não os bons)D

 
kakin:

Há diferentes maneiras de pensar sobre isso. Um "no rollback", por exemplo, é quando o rollback máximo em um movimento não excede... digamos, um décimo de um movimento.

Agora tente traduzir esta definição em forma matemática.
 
DmitriyN:
Agora tente traduzir esta definição em uma forma matemática.

Dickfh fez.

Escreverei minhas idéias sobre o uso do max recoil nos "Villagers".

Razão: