FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 321

 
emotraid:

Eles não entendem que não perdem, mas ganham experiência, se se lembram de pelo menos algo do que acontece... nada é grátis)))


Neste caso, eles estão perdendo. Você ganha experiência quando analisa seus negócios.

Mas ouvir alguém e fazer isso e culpá-lo por um erro não é experiência, é tempo perdido e poeira na cabeça)))

 
emotraid:

eles não entendem que não estão perdendo , mas comprando experiência, se se lembrarem de algo que acontece... nada é grátis ))))

aeti's gun ))) as palavras não de um menino, mas de um marido ... respeito ...
 
Vizard:
)))
não é assim. Mas, por favor, não me diga o que eu não lhe digo.
 
Kitsan:


Neste caso, você perde. Você ganha experiência quando analisa seus negócios.

E ouvir alguém e fazer isso dessa maneira e culpá-lo em caso de erro não é uma experiência, mas uma perda de tempo e poeira em sua cabeça)))


Tanto faz, suas cem libras estão vindo aos poucos até mim ))))
 
emotraid:

o que quer que seja, suas cem libras estão lentamente vindo até mim ))))

e de fato))))
 
emotraid:

o que quer que seja, suas cem libras estão lentamente vindo até mim ))))
Emka Bond ))))
 
nexter:
não é assim. mas por favor não me diga o que eu não lhe digo


)))

você concorda que a informação é uma porcaria?

e ninguém aponta sua posição... eles estão apenas falando sobre a posição ))))

 
artikul:
Emka Bond ))))

Sim... o ouro tem um sinal de compra, é um pouco frágil no momento... Vou esperar mais uma hora e ver se consigo uma peça ))))
 
Vizard:


)))

você concorda que a informação é uma porcaria?

e ninguém aponta sua posição... eles estão apenas falando sobre a posição ))))

Com relação às informações, concluí apenas que vale a pena pensar duas vezes antes de comprar (no sentido de que não concordo com sua conclusão sobre irrelevância - a relevância permanece porque eles podem continuar a consertar o que precisa ser levado em conta), e quais conclusões você tirou é o seu negócio.

E sobre a posição eu não entendo nada. Eu lhe disse há muito tempo, expresse-se claramente.

 
artikul:
emka bond ))))


é uma vergonha... a Emka Goldhandle parece melhor...

o que é que a "máquina infernal" está comprando?

Razão: