FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 272

 
solar:

(ele comete um erro e seu carma está arruinado (hee-hee).
))) Um par de flubs.......
 
Reshetov:

Ele está brincando. Agora ele vai sentar-se numa emboscada e esperar que o Strange cometa outro erro. Então ele saltará dos arbustos com um vagabundo nu e mostrará publicamente suas cicatrizes nele e declarará que deflacionou mais dois depoimentos sobre seu sinal.


:-)

Yura, é um movimento psicológico, pela maneira como funciona como se eu fosse igual a você, mas sou mais alto que você))))

 
Reshetov:

Ele é um mentiroso. Agora ele vai sentar-se numa emboscada e esperar que o Strange cometa outro erro. Então ele sairá dos arbustos com um rabo nu, mostrará suas cicatrizes publicamente e dirá que perdeu mais dois depósitos no sinal.



Há muitos pica-paus, além disso, na mesma mensagem que ele comentou, que ele removeu o pedido pendente em 2915 e deixou apenas a compra a partir de 1,29, que fechou com sucesso com prejuízo hoje. Não consigo me lembrar sobre o que o aconselhei. Não me lembro do que lhe aconselhei, portanto, não me lembro).

Isso é uma mudança de 2915 para 2835, 80 pips. Isso é muito legal.

 

bem estranho arruinou tudo, saia dos arbustos, tempo para os velhos temporizadores partirem ou então eles nos assustarão novamente fora do fórum....

se eles tivessem ficado nos arbustos, teríamos nos divertido e seguido o nosso caminho....

 

A nova estratégia de Guzno Gizmo está garantida de falhar, agora ele se lembrará dos contos do Feiticeiro e gritará que ele também esteve envolvido nas perdas ))))

 
emotraid:

A nova estratégia de Guzno Gizmo está garantida de falhar, agora ele se lembrará dos contos do Feiticeiro e gritará que ele também esteve envolvido nas perdas ))))


Wizard anyway))))
 
strangerr:


Isso é um movimento de 2915 a 2835 para drenar o depoimento, 80 pips. Isso é muito legal.


Mabylich está em desvantagem ))))
 
emotraid:

(ou seja, a nova estratégia de Guzno Gizmo está garantida de falhar, agora ele se lembrará dos contos de fadas e guinchos do Feiticeiro que também esteve envolvido nas perdas))))


Wizard é esperto!))) Um conto de fadas é um conto de fadas, mesmo assim ... O que você ganha com isso? )))

A propósito, as palavras "conto de fadas" e "nevasca" neste tópico são patenteadas )))))))))))))))))))

hilariante ))))

 
Vizard:


Wizard pensou nisso através de )))) Um conto de fadas é um conto de fadas, mesmo assim ... O que há nele para você?))

A propósito, as palavras "conto de fadas" e "nevasca" neste tópico são patenteadas )))))))))))))))))))

hilariante ))))


negociei com eles e nada mal)))) não sei o que ele anda a tramar... é difícil encontrar seus cérebros na gosma )))) talvez ele encontre algo))
 
strangerr:

Wizard anyway))))


hilariante ))))
todos os últimos contos são PROTOCOLADOS ))))
e, como você pode ver, eles permitem que você entre por 24 horas.
então ninguém além de Strange ))))))))

Razão: