FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 274

 
Gizmo:
Estou feliz por estar em sua e talvez na memória dolorosa de outra pessoa para sempre. Ha ha!!!

Compre ouro para 1.752 )))) não mais que isso ou você me culpará por drenar mais cinco depósitos ))))
 
Vizard:


Estou rindo... por que diabos eu deveria ensiná-la... Não é o último depoimento que você perdeu...

pare de causar problemas... e saia daqui... Estou cansado de ler essa merda... boa sorte...

Você pode ter um mais curto. E quanto ao flubbing, etc.
 
emotraid:

compre ouro alienígena para 1.752 )))) não mais atual ou você me acusará de drenar mais cinco depósitos ))))


hilariante...

poztalom ))))))

 
emotraid:

gold buy alen para 1.752 )))) não mais atual ou você vai me acusar de drenar mais cinco depósitos ))))
OBRIGADO. DEVO, porque me sinto humilhado e insultado)))))
 
Gizmo:
Talvez você seja mais curto. E quanto a penugem e coisas desse tipo?


inundação é a segunda parte...descarga psicológica...a primeira e principal = título temático....

Se não há nada a dizer no mercado, não há nada a perder...mas estou farto disso agora...vou ver alguns modelos...

 
Gizmo:

Os indivíduos devem ser elogiados. Perdoem aqueles que me devem!

Bem, pelo menos, estamos tendo alguma ação! )))) E aprenda você mesmo psicologia - COMO!

Então não verá nenhum sucesso no mercado... boa viagem...
 
Gizmo:
OBRIGADO. DEVO, porque me sinto humilhado e insultado)))))

pedir desculpas ao Stranger, beijar seu sapato esquerdo e sua colher de pedreiro de concreto e eu te perdoarei ))))
 
sergey620x:
Sem sucesso no mercado então... boa viagem...
Você decide por si mesmo, eu decido por mim mesmo. OKAY?
 
Gizmo:
Você decide por si mesmo, eu decido por mim mesmo. OK?

não está bem...todos estão mandando você embora...ou você não notou )))) tinny....
 
emotraid:

pedir desculpas ao Stranger, beijar seu sapato esquerdo e sua colher de pedreiro de concreto e eu te perdoarei ))))
Desculpe Stranger. Beije o sapato de concreto esquerdo do mestre e eu o perdôo.
Razão: