FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 273

 
emotraid:

Troquei com eles e nada mal)))) Deus sabe o que ele tem lá... não é fácil encontrar seu cérebro na gosma )))) talvez ele encontre algo)))))

ontem parece que ele deu azar... tudo estava indo tão bem... e o fio estava voltando ao normal... e então bam)))) é hora de procurar um novo albergue))))
 
Vizard:

E se eu tivesse dobrado... triplicado? O que você teria escrito?
Acho que sempre escrevi de volta quando tive bons conselhos. Boa sorte para o EMOTREAD, segure a mangueira mais apertada, porque os EMOTREADers adoram galos vermelhos como os pilotos adoram aviões. HA-HA-HA!!!
 
Vizard:

parecia ter dado azar ontem ... tudo estava indo tão bem ... e o fio estava voltando ao normal ... e então bam)))) é hora de procurar um novo abrigo))))

onde mais seria um lugar como este? não desista agora))))
 
Gizmo:
Parece que sempre que me deram bons conselhos, eu sempre o disse. Boa sorte para EMOTHERHERLAND, segure a mangueira com mais força, porque os galos da EMERCOM adoram ruivas como os pilotos adoram aviões. HA-HA-HA!!!


entender uma coisa - não somos amigos aqui, somos todos rivais no mercado... você vai conseguir daqui - é uma chatice escrever...

Portanto, pedir desculpas aos membros da linha... é a coisa certa a fazer...

 
Gizmo:
É como quando me deram conselhos inteligentes, eu sempre escrevi de volta. E EMOTHERTHENTRAID boa sorte, segure a mangueira com mais força, porque o pessoal da EMERGÊNCIA adora galos vermelhos como os pilotos adoram aviões. HA-HA-HA!!!
Como você sabe - talvez ela seja uma negociante muito melhor do que você. E em seu próprio TS, não os sinais de outra pessoa. Ela encontrou seu caminho. Boa sorte, Emo. E eu o aconselharia a começar a estudar psicologia. Algo parecido com isso.
 
Vizard:


Entenda uma coisa - não somos amigos aqui, somos todos rivais no mercado... Você vai descobrir sozinho - eu não posso fazer xixi...

Em resumo, pedir desculpas aos membros da linha... é a coisa certa a fazer...

Respeito aos indivíduos. Perdoe aqueles que me devem.

Bem, pelo menos, estamos tendo alguma ação! )))) Aprenda psicologia por conta própria.

 
Gizmo:
É como quando me deram conselhos inteligentes, eu sempre escrevi de volta. E EMOTHERTHENTRAID boa sorte, segure a mangueira com mais força, porque o pessoal da EMERGÊNCIA adora galos vermelhos como os pilotos adoram aviões. HA-HA-HA!!!

você mesmo fez essa piada e riu em )))) mude seu apelido, você ficará um Goose para sempre e nada o ajudará)))) vá para uma filial e há um diálogo - como você transou ontem? -como um conas a chupar uma pila, isso é uma chatice... ))))
 
emotraid:

você fez uma piada e se riu )))) mude seu apelido, você sempre será um Goose e nada o ajudará)))) vá para um tópico e há um diálogo - como você transou ontem? -como um conas a chupar uma pila, isso é uma chatice... ))))
Estou feliz por estar em sua e talvez na memória dolorosa de outra pessoa para sempre. Ha ha!!!
 

mas os meninos e meninas mencionaram o penhasco do orçamento em vão ))))

 
Gizmo:

Os indivíduos devem ser elogiados. Perdoem aqueles que me devem!

Bem, pelo menos, estamos tendo alguma ação! )))) E aprenda você mesmo psicologia - COMO FAZER!


Estou rindo... Não preciso ensiná-la... Não é o último depoimento que você perdeu...

Pare de criar problemas... e saia daqui... Estou cansado de ler essa merda... boa sorte...

Razão: