FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 206

 
Vizard:
Eu me sinto como uma pessoa má. Quero pedir desculpas em público, só por precaução.
 
moskitman:

Absolutamente. No entanto, o EUR está acima de todo o mercado e o USD está abaixo de todos, exceto o australiano, dentro da margem de erro.

É claro que ainda pode saltar devido à queda do dólar em alguns eventos políticos, mas o espaço... muito improvável.

Claro, uma correção há muito esperada. 38,2 ou mesmo 50, ou pelo menos 76,4 - é uma correção e não cancela os objetivos do movimento de alta

 
moskitman:
Eu me sinto como uma pessoa má. Quero pedir desculpas em público, só por precaução.


vamos lá ))) um pouco de brincadeira (dada a preguiça dos contos) não machuca ninguém...

CCFp roll in the ts - você ficará um pouco desapontado....many fish are not there...

 
Vizard:


vamos lá ))) um pouco de brincadeira (dada a preguiça dos contos) não incomoda ninguém...

CCFp roll in the ts - você ficará um pouco desapontado....many fish are not there...

Com ele mesmo, sem outros perus, em configurações padrão não há realmente muito peixe lá. Os ajustes podem ser ajustados e em combinação com outros induladores seria muito bom para complementar em pequenos TFs. Especialmente se você adicionar um filtro de notícias
 
Você já tentou ligar o gráfico semanal? Onde está o movimento global ascendente?
nexter:

Naturalmente, uma correção há muito esperada. 38,2 será tomada, meio ponto, ou 76,4 como último recurso - em qualquer caso, ela continua sendo uma correção e não cancela as metas ascendentes.

 
nexter:
Por si só, sem outras indulgências, com configurações padrão, não há realmente muito peixe lá... Se você brincar com as configurações e combiná-las com outros induladores, será um bom complemento para os pequenos TFs. Especialmente se você adicionar um filtro de notícias


Neste caso você pode simplesmente usar outros índices... ou seja, a essência de qualquer índice (do que estamos falando aqui) está perdida... ajustar significa otimização - para caber na história (também não é bom)...

Eu tenho um TS, mas só funciona em MAIs mais altos. Como os dados às vezes são revisados e publicados, às vezes francamente imprecisos, é claro que não podemos confiar nos mesmos a 100%... + ainda não há dados suficientes... + as margens de lucro são pequenas... em geral - fatores que influenciam muito os movimentos de preços e seus pesos mudam...

 
Se você esticar a fibra nas semanas a partir do topo global - 1,4938, então 1,3168 (o topo das últimas semanas) - seria exatamente 38,2. Então, qual é a correção aqui e qual é a tendência global?
 
mathijsen:
Se você esticar a fibra nas semanas a partir do topo global - 1,4938, então 1,3168 (o topo das últimas semanas) - seria exatamente 38,2. Então, qual é a correção aqui e qual é a tendência global?
38,2 não é uma garantia. o que o impede de ir a 23,6 e depois a 50 ou 76,4? também uma correção
 
Vizard:


vamos lá ))) um pouco de brincadeira (dada a preguiça dos contos) não incomoda ninguém...

CCFp roll in the ts - você ficará um pouco desapontado....many fish are not there...

Impormalizável. Pelo menos eu ainda não consegui. Entretanto, olhar para o snark como um todo é um pouco mais plausível do que olhar para as mesmas mentiras (sim, qualquer coisa!) em um único par.
 
Vizard:


Nesse caso, você pode simplesmente usar outros índices... ou seja, a essência de qualquer índice (do que estamos falando aqui) está perdida... Mexer significa otimizar - caber na história (isso também não é bom)...


Neste caso, você pode simplesmente fazer com outros índices - significa otimizar - encaixar - encaixar - encaixar os sinais, ou seja, a essência de qualquer índice (que é o que estamos falando aqui) está perdida.


Razão: