FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 203

 
 
lotos7:


"Abram, você gosta da maneira como minha Sarah se veste?" - "Oh, sim - tão rápido!"

Por enquanto, só esperando :)

 
Gostaria de aproveitar esta oportunidade para me informar sobre a saúde dos "cosmonautas". Gostaria de saber se ainda estão vivos e bem e se têm soluços... )))
 
moskitman:
Gostaria de aproveitar esta oportunidade para me informar sobre a saúde dos "cosmonautas". Gostaria de saber se ainda estão vivos e bem e se têm soluços... )))

Você acha que não vamos voltar para cima?
 
O que você quer dizer com não voltaremos? É claro que sim! A questão é quando...
 
moskitman:
O que você quer dizer com não voltaremos? É claro que sim! A questão é quando...

Você quer dizer, nos próximos dias?
 
Rapazes, não pretendendo ser um comerciante experiente, mas eu já fui pego pelo australiano algumas vezes. Observe com cuidado, ele sobra sinais de compra, é perigoso entrar ainda.
 
virus-76:

Então, nos próximos dias?

Como posso saber? Meu palpite é que o euro é comprado em excesso no dia junto com o franco e a libra, e o dólar, o iene e o australiano estão sobre-vendidos.

E toda essa confusão já quer ir para casa, ou seja, para um estado de equilíbrio do mercado. E o que realmente vai acontecer lá, um boneco sabe.

 
moskitman:
Gostaria de aproveitar esta oportunidade para me informar sobre a saúde dos "cosmonautas". Gostaria de saber se ainda estão vivos e bem e se têm soluços... )))
A saúde é excelente, de que outra forma poderia ser depois de 10 figuras escalando? Cada um tem sua própria visão do mercado. Agora estamos esperando que "todo" o mercado acredite em calções e bang em mais pedidos ... é quando voltaremos a aparecer. Vejo vocês em breve. O principal é saber como esperar pelo momento!!!
 
solar:
)))) não seja assim. Muitos de nós somos propensos a erros.
Não muitos, mas todos. Na verdade, ninguém sabe para onde o preço irá.
Razão: