O caminho para o graal: thechanalysis vs MM - página 14

 
moskitman:
Bem, a zona franca é DEPOIS dos guardas de fronteira! Se você se forçar ANTES, eles não descobrirão e nem mesmo o deixarão visitar seu cunhado na Crimeia.
Mude seu avatar, porque aqui você se parece com Dmitry, eu fico assustado :))
 
granit77:
Mude seu avatar, você se parece com Dimitri aqui, eu fico assustado :))

...você deve conhecer seus chefes de vista!!! ©
 
DmitriyN:

O que há de errado com meu avatar? Eu o fiz no Skype, claro que a qualidade não é muito boa, mas aqueles que viram minhas fotos não me reconhecem com meus óculos :))

Por que você colocou os óculos no photoshop?
 
moskitman:
Esta é melhor.
 
DmitriyN:

... sua propensão para pegar adolescentes na rua à noite me faz sentir meio mal. Assustador, eu diria.

Oh, merda... não uma inclinação, mas uma ordem. Cerca de uma vez por mês, o "dever" é assim.

Não se preocupe, estou em Krasnodar. :)

 
Eu não vejo o que "thechanalysis vs MM" tem a ver com isso? ))))
 
moskitman:

E o que se passa com o avatar nu de novo? O homem bonito mudou para algum mosquito.

Tomemos um exemplo de sever32, DmitriyN, 7Konstantin7 etc., e os moderadores mais cool, que são auto-confiantes e não têm medo de trazer justiça ao troll sem rosto em seu próprio nome e verdadeira identidade visual) ...) que sou eu falando de Matemat e Vinin.

 

Uau, você ficou pedrado enquanto eu estive fora por alguns dias :) Mais vale pendurar um machado...

Sobre as fotos do testador... Estou tentando traduzir minhas idéias e meus conhecimentos para o mql5. O testador é muito bom lá. É multimoeda e atrasada. Ela pode dar uma imagem mais ou menos real. O testador de mql4 está muito bonito. ...a ponto de não haver nada de bom. Não funciona dessa forma.

 

Estou aqui sentado e estou ficando confuso.

Não sei como estabelecer a média Assumir posição em mql5.

 
lexandros:

Estou aqui sentado e estou ficando confuso.

Não sei como estabelecer a média Assumir posição em mql5.

Na abertura da próxima, é formado o preço médio de abertura. - ...e contar a partir dele.
Razão: