de Bears - página 3

 
Uma contraproposta para que os membros do fórum não lisonjeiem ou sejam rudes em nenhum tópico, e então não precisaremos de moderadores
 
DmitriyN:
Ninguém morreu, está tudo bem, acalme-se. Foi Misha quem agitou as coisas :)
Estou tão calmo como uma jibóia depois do jantar).
 
Integer:
O caminho do meio é melhor.
De um ponto de vista técnico, o que é, se não MA?
 
DmitriyN:
A idéia não foi minha. Eu implementei a idéia de outra pessoa, cuja idéia eu não vou dizer. Não há problema, esse é o seu direito.


Eu não me inscreveria para isso. Por que, por que razão você concordaria?
 
DmitriyN:
A idéia não foi minha. Eu implementei a idéia de outra pessoa, cuja idéia eu não vou dizer. Não há problema, esse é o seu direito.

" Dima "

Você me disse que a idéia foi de um moderador. Eu lhe ofereci uma boa maneira de confirmá-lo. Você ficou histérico. Não há necessidade de se esconder atrás de "outros" . Não há mais nada a falar sobre .
 
Mischek2:
" Dima "
Você me disse que a idéia foi de um moderador. Eu lhe ofereci uma boa maneira de confirmá-lo. Você ficou histérico. Não há necessidade de se esconder atrás de "outros" . Não há mais nada a falar sobre .
"Misha", eu não entrego meus amigos, desculpe. Especialmente porque eles me ajudam às vezes.
 
DmitriyN:
De um ponto de vista técnico, o que é, se não MA?

O meio simplifica e torna mais grosseiro. E é mais um centro de gravidade, é preciso delicadeza para encontrá-lo e segurá-lo.
 
DmitriyN:
Ninguém está morto, tudo está bem, acalme-se. Foi Misha quem agitou a todos :)

Estou simplesmente arrebatado pela natureza briguenta do homem e de seu partido. Afinal de contas, há duas produções aparentemente próximas:

1. Vamos discutir moderadores para melhorar o fórum.

2. Vamos discutir os moderadores.

A segunda é fundamentalmente diferente da primeira, porque a pessoa começou uma briga, tentando mais uma vez colocar as pessoas umas contra as outras.

Havia um cara em um período de irritação - moderador de abuso de palavrões, mas ele era apenas um anjo comparado ao topikstarter, ninguém para implicar com ninguém.

 
Integer:
O meio simplifica e torna mais grosseiro. E é mais um centro de gravidade, é preciso delicadeza para encontrá-lo e segurá-lo.
Eu percebo MA como um centro de gravidade, e por quase qualquer período de MA.
 

Democracia é democracia :)

Votação :)

Razão: