Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 644

 
Renat Akhtyamov:

Bem, estou postando duas fotos repetidamente.

estas são apenas as três pernas do triângulo - o próprio graal do mercado que puxa o depósito do comerciante:

Viva, o Graal está pronto! Salve o profeta Renee!

Que os lucros venham com você!

 
Evgeny Belyaev:

Viva, o graal está pronto! Salve o profeta Renee!

Que os lucros venham com você!

Zhen, consulte a página anterior para uma captura de tela do peru.

O que você vai prever?

O preço não importa, ele pode ir a qualquer lugar, independentemente da política, notícias e outras merdas.

Provavelmente irá para onde mais vai perder, não a essência do sistema comercial.

Vai até mesmo descer para a zona vermelha, como aconteceu com o petróleo.

Mas a linha triangular do mercado (grail) permanecerá em equilíbrio (cal), o mercado é seguro.

E não faz sentido pegar algum deslize entre dois pares, porque existe um terceiro, também não é esse o objetivo do sistema comercial.

Como funciona o triângulo ????

veja como funciona, experimente ( ahahahahahaha )

https://www.mql5.com/ru/forum/355419/page5

Ребята,напишите,пжлст,советник. Идея интересная,если что то заработаю,то поделюсь профитом.
Ребята,напишите,пжлст,советник. Идея интересная,если что то заработаю,то поделюсь профитом.
  • 2020.11.24
  • www.mql5.com
Советник очень простой. Он должен выставлять автоматически по одному ордеру на двух разных инструментах...
 
Renat Akhtyamov:

Bem, estou postando duas fotos repetidamente.

são apenas as três pernas do triângulo - o próprio graal do mercado que puxa o depósito do comerciante:


ele? não?

triângulo no topo... três pernas no fundo...

 
é melhor ir para a fábrica
 
transcendreamer:
é melhor ir para a fábrica


Já é hora de você mudar seu avatar para um como este



 
Evgeniy Chumakov:


Já era hora de você mudar seu avatar para isso.





quando o tópico chegar à página 666 todos os cartazes dessa página serão amaldiçoados e irão para a fábrica

 
transcendreamer:



quando o tópico chegar à página 666 todos os cartazes dessa página serão amaldiçoados e irão para a fábrica

Por favor, esclareça, você quer dizer cartazes ou cartazes?

 
transcendreamer:
é melhor ir para a fábrica

por quê? ... há dinheiro sendo pago...XD

 

Não entendo porque todos têm tanto medo da fábrica...

Acabei de voltar do meu turno. Eu me olhei no espelho - meu rosto está redondo e engordando. Mas está um pouco vermelho - você poderia acender um cigarro. Mas eu acho que isso é apenas saúde excessiva.

Não é nada de mais.

E forex... Ehhhhhhh..... Estou esperando o profeta. E eu estarei esperando. Não há como ele não aparecer.

 

Ага быть в трэнде часок другой и приедаеться а на хвать это  

Arquivos anexados:
77777.jpg  22 kb
Razão: