Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 271

 
khorosh:
Seria melhor verificar em algum outro par de moedas, pois USDCHF e EURUSD estão fortemente correlacionados. Você tem um EA com ou sem martin?


Às vezes uma ordem vai para o alvo, às vezes a fechadura é positiva ou negativa, às vezes o efeito martin acontece, depende do mercado. O principal é que não havia o objetivo de prever nada, pois é praticamente impossível. O principal é a probabilidade de vencer.


Os picos no saldo são usados para resolver uma situação complexa, e a fixação do patrimônio líquido depende do quanto conseguimos "tirar" do mercado.

 
BeerGod:

Às vezes uma ordem vai para o alvo, às vezes a fechadura é positiva ou negativa, às vezes o efeito martin acontece, depende do mercado. O principal é que não havia o objetivo de prever nada, pois é praticamente impossível. O principal é que a probabilidade de vencer estava do nosso lado.


Os picos na balança são usados para resolver uma situação difícil e obter uma correção para a equidade, dependendo de quanto conseguimos "tirar" do mercado.


Para que período é isso? Os indicadores estão sendo utilizados? O lote é constante?
 
khorosh:
Portanto, apresse-se para o mundo real, você estará na terra em pouco tempo).

Sim, as pessoas não estão atentas, repito, só há treinamento de 2 dias EA (o resultado do treinamento que foi apresentado, e que ainda não está completo, porque o algoritmo afeta a propagação, e eu preciso removê-lo), e isso iria para uma conta real, você precisa de pelo menos 50% de treinamento, e este processo é longo, manual, porque nenhum supercomputador pode substituir um homem.
 
khorosh:

Para que período é isso? Os indicadores são utilizados?

O ano de 2013 na íntegra. Os indicadores não são utilizados, apenas a volatilidade é calculada, mas não considero isso como um indicador.
 
BeerGod:

2013 completamente. Não são utilizados indicadores, apenas a volatilidade é calculada, mas não considero isso como um indicador.

O lote é permanente? Desde 2009, como está se comportando?

 
BeerGod:

...O principal é que não se pretendia prever nada, pois na verdade é impossível...


Isso é por causa desse mito e todos jogam FOREX como a roleta, algumas pessoas têm sorte e outras não. Não há coincidências no mundo, é hora de todos entenderem este axioma. Há até mesmo um ditado sobre isso, e eu cito: "Tudo será como estava destinado a ser, mesmo que não seja".
 
_CaHeK_:

É por causa deste mito que todos jogam FOREX como a roleta, algumas pessoas têm sorte e outras não. Não há coincidências no mundo, já é hora de todos entenderem este axioma. Há até mesmo um ditado sobre isso, e eu cito: "Tudo será como estava destinado a ser, mesmo que não seja".
É muito cedo para tirar conclusões sobre a coincidência, você o fará depois do mundo real).
 
_CaHeK_:


Eu acho que se você é tão inteligente, por que é tão pobre?


_CaHeK_:

Dum-dum) não duvide, e "...mt4 e afins..." foram inventados para automatizar e facilitar o comércio, mas o fato de que as pessoas não podem enriquecer com isso é o infortúnio das pessoas, não do mt4.


Não é só aqui, mas em geral, as pessoas têm pensado durante anos...

Tenho a sensação de que você é o melhor dos melhores, mas não tenho a menor idéia do que fazer com eles).

_CaHeK_:


Citação: Uma diferença importante do 3º testador de terminal foi que o testador de estratégia terminal MetaTrader 4 utilizou os dados de preço do mais novo período de tempo disponível para modelagem. Portanto, com um histórico de um minuto disponível durante todo o intervalo de testes, os resultados dos testes são o mais próximo possível daqueles obtidos no modo on-line.


Aha, o tubarão lhe disse que) você acreditou em mim) tudo é criado para quem?! É para o povo?! Não, para quem paga, para o corretor e afins, mas você tem que saber usá-lo, nem tudo é tão triste, basta pensar em algo rentável como voar para o espaço, é realista?

 
7Konstantin7:


...

Eu estaria muito interessado em ouvir de você, mas não desapareça).

Ele é tão simples, ele não é simples, ele é brilhante. Na verdade, tudo brilhante é simples)).
 
_CaHeK_:
porque o algoritmo é afetado pela propagação e eu preciso removê-lo)


Sim, exagerar a propagação) esse é o grande ponto, por causa da propagação e despencar tudo o que você pode pensar, a propagação é o primeiro inimigo de qualquer sistema)

Você está indo bem) somente a propagação fica no caminho :D

Razão: