Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 373

 

é simples :) - três gráficos - são três dias diferentes - dias - o que você escolhe aleatoriamente da história - ou seja, três quadros nos quais há 2 lotes - o euro 1 lote e a libra 1 lote

este exemplo mostrará a validade do emparelhamento em todas (quase) as situações ... Gráficos TF 5 min - a preços de fechamento ou abertura, como preferir.

PS - você pode desde os dias em que Trump foi eleito :) eles (citações) eram apenas os mais saborosos lá :)

 
Aleksander:

é simples :) - três gráficos - são três dias diferentes - dias - o que você escolhe aleatoriamente da história - ou seja, três quadros nos quais há 2 lotes - o euro 1 lote e a libra 1 lote

este exemplo mostrará a validade do emparelhamento em todas (quase) as situações ... O TF dos gráficos de 5 minutos - preços de fechamento ou abertura como você preferir ...

PS - você pode usar os dias em que Trump foi eleito :) eles (aspas) eram os mais saborosos :)

E o ponto de partida? à meia-noite? porque a escolha do ponto afeta a localização das linhas em relação umas às outras - um pequeno deslocamento e a posição pode ser bem diferente

 

você pode começar o dia às 0:00, hora do terminal. Se for mais conveniente para você, você também pode fazê-lo às 9:00, horário de Moscou - até o final do dia ou 23:45 (para que você não tenha que pagar permutas) :)


2Trans (offtop) :) - você é bom em PHP, html css? você tem tempo livre? eu estou trabalhando em uma troca online (para html) :) - encontrei um ativo na internet que goza de demanda (e oferta) e preços em diferentes fontes, variando de 0,1 a 20 kopecks por unidade de um ativo - e o volume de 1 a centenas de milhares de unidades (faturamento estimado de até 100 milhões de rublos por mês e acima, mas há fontes estrangeiras - e os sites russos - clientes a 50.000 200.000 podem discar) - e ... eles não têm margem de negociação :) - quero oferecer-lhes uma alavancagem de 1 a 10 (100) :)

Atualmente estou trabalhando em uma interface de compra/venda Market Watch para torná-la mais conveniente para scalpers... e assim por diante e assim por diante... quer/conseguem me ajudar a programá-lo? :)

como este


 

Assim, gráficos, 4 dias seguidos, a partir da meia-noite, eurusd & gbpusd, sem otimização...

como você pode ver, dois dias estão bem e o quarto dia acabou e depois não somam...

Tudo é inútil, prefiro ir direto para a fábrica ...



Aleksander:

PHP HTML CSS

Não faço este tipo de coisas e não sou bom nisso, só sou bom em tarefas de aplicação...

 
transcendreamer:

Assim, gráficos, 4 dias seguidos, começam à meia-noite, eurusd & gbpusd, sem otimização...

Niccolo Graalivelli )))))

P.S.: melhor para construir spread sobre spread,


e comercializar durante meses ajustando-o.

 
transcendreamer:

Eu não faço isso e não sei como, eu só faço tarefas aplicadas. É uma pena:) você está perdendo seu osso de programação ):

transcendreamer:

Assim, gráficos, 4 dias seguidos, a partir da meia-noite, eurusd & gbpusd, sem otimização...

como você pode ver, dois dias estão bem e o quarto dia acabou e depois não se somam...

tudo é inútil, melhor ir direto para a fábrica...

o erro "clássico" dos jogadores de troca de pares, porque eles não usam duas pernas em troca...

agora, seja um querido, insira entre eles (euro e libra a 50 pips de eur para baixo) seu CROSS e a imagem mudará :) as pernas cruzadas durante o dia (quase diariamente) mostrarão um SLOP (ou para colocar de forma abstrata - eur vender ações + cross buy ou cross sell e pound buy fará um ponto 50,0 (4x sinal) tomar diariamente...

 
Aleksander:

Aqui - este é um "clássico", por assim dizer, um erro de negociadores de pares - porque eles não usam DUAS pernas na negociação

E agora, se você for tão gentil, coloque entre eles (EUR e GBP 50 pips abaixo de EUR) seu CROSS e a imagem mudará :) as pernas cruzadas durante o dia (quase diariamente) mostrarão SLOP (ou abstratamente - o Equivalente EUR vende + cross buy ou cross sell e GBP buy faz 50,0 pontos (4x sinal) tirar diariamente ...

É mais fácil pegar um punhado de símbolos de uma só vez e negociar como sempre do que incomodar...

Se você não sabe com o que está lidando, provavelmente acabará com o mesmo instrumento...



Aleksandr Volotko:

Niccolo Graalivelli )))))

P.S.: É melhor construir um spread sobre o spread,


e comercializar durante meses ajustando-o.

agora eu conheço seu graal.

 
transcendreamer:

♪ agora eu conheço seu graal ♪

Você sabe para onde enviar o milhão

 
transcendreamer:

Bem, um major contra uma cruz dará um delta = outro major, é mais fácil pegar um pacote de instrumentos de uma vez e negociar como de costume do que se preocupar com isso...

E, claro, eles se juntarão, mas não se pode sair sem um martin...

quando se trata de martin é claro que você exagerou - não é nem mesmo uma progressão geométrica - mas puramente aritmética - porque TP = 50 SL = 10 - você pode entrar no mercado 5 vezes seguidas sem aumentar os lotes - a inclinação tirará todas as perdas....


SZS no ottopu... Troca... a troca... isso é uma coisa realmente satânica a fazer :) - pensando bem, há pessoas na rede que compram e vendem seu tempo de vida pessoal - a unidade mínima é 15 segundos de vida - os compradores valorizam o tempo de vida do vendedor de 1 a 4 kopecks em média ... e compram ... em milhares de unidades... mesmo milhões, se você olhar para o quadro geral....

por exemplo, um dos projetos mostra o resultado:

é difícil até calcular o tempo de vida solicitado - já que 15 segundos de vida são avaliados em cerca de 2-3 kopecks.

mas são encontradas pessoas - são vendidas... :)

aqui está outro projeto - é como este

e isso é apenas por 170 dias - 100 milhões de tempo que os compradores cobraram - e já 65 milhões pagaram "vendedores" de seu tempo :(...

Sim... Que mundo é este:) - Mas eu também ganhei algum tempo :) para talvez 100 rublos :)

 
Aleksander:

É claro, você está muito distante do martin - não é nem mesmo uma progressão geométrica - mas puramente aritmética - porque TP = 50 SL = 10 - você pode entrar no mercado 5 vezes seguidas sem aumentar os lotes - a inclinação tirará todas as perdas....


SZS no ottopu... Troca... a troca... isso é uma coisa realmente satânica a fazer :) - pensando bem, há pessoas na rede que compram e vendem seu tempo de vida pessoal - a unidade mínima é 15 segundos de vida - os compradores valorizam o tempo de vida do vendedor de 1 a 4 kopecks em média ... e compram ... em milhares de unidades... mesmo milhões, se você olhar para o quadro geral....

por exemplo, um dos projetos mostra o resultado:

é difícil até calcular o tempo de vida solicitado - já que 15 segundos de vida são avaliados em cerca de 2-3 kopecks.

mas são encontradas pessoas - são vendidas... :)

aqui está outro projeto - é como este

e é apenas por 170 dias - 100 milhões de vezes cobrados dos compradores - e já 65 milhões pagos aos "vendedores" de seu tempo :(...

Sim ... Que mundo é este:) - embora eu também tenha ganho algum tempo :) talvez 100 rublos :)

por que você precisa deste esquema quando você tem forex

Razão: