Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 348

 
b2v:
Execute-o no testador durante os últimos dois meses. Vamos dar uma olhada e comparar, se você estiver pronto para demonstrar.
No Joker já está claro que em teoria é possível dobrar uma vez por semana se o depoimento estiver totalmente carregado.
1600% por mês não é ruim.
Um par de meses para observar o desempenho e refinar as peças. Em seguida, um testador.
 
Dialog22:

Alguém trabalha com o sistema que Alexander - o criador do ramo - mencionou? Onde oito pares são analisados e quatro vão para o trabalho...?


Você já entendeu o método dele? Você pode compartilhar suas idéias? Porque tenho a sensação de que ninguém repetiu o método de Nikola até agora. E por volta do oitavo, não tenho certeza de que houvesse um. Acho que havia apenas sete no estado que ele postou.
 
СидорМатрасыч:

Você já descobriu o método dele? Você pode compartilhar suas idéias? Porque tenho a sensação de que ninguém repetiu o método de Nikola até agora. E por volta do oitavo, não tenho certeza de que houvesse um. Não é como se ele só tivesse postado sete.

Seu método é claro para muitos aqui.

Mas a parte mais difícil é descobrir onde e quando entrar, e o mesmo vale para a saída.

Leia a linha com atenção. Está tudo aí.

 
Renat Akhtyamov:

Seu método é claro para muitos aqui.

Mas a parte mais difícil é decidir onde e quando entrar, e o mesmo vale para a saída.

Leia a linha com atenção. Está tudo aí.

Ahahaha. Eu, aliás, também tenho o graal quase pronto - a única coisa que resta: determinar as entradas e saídas).

Você ao menos lê o que escreve? Ou apenas para desabafar algo como se você fosse um conhecedor?

 
Saída por rede de arrasto, tempo ou qualquer que seja o método escolhido, a entrada é na verdade um "quem se importa" também, pois afeta apenas o tamanho do lucro resultante. Se você realmente o entendeu, deve ser óbvio. O número de instrumentos também é irrelevante: mesmo 1, mesmo 10, 8, 7 (vista, xp, NT, 98, 95).
 
Кирилл:
mesmo 1
O que, então, e como você regressa?)
 
b2v:
O que então e como você regressa?)

Em quê?! O Joker disse para fazer isso na cerca de seu vizinho! :))
 
Renat Akhtyamov:

Seu método é claro para muitos aqui.

Mas a parte mais difícil é decidir onde e quando entrar, e o mesmo vale para a saída.

Leia a linha com atenção. Está tudo aí.


Aparentemente, eu não sou muitos. Para determinar a entrada e saída, devemos primeiro entender a análise que Nicola realizou com sete majors, por qual princípio ele selecionou os pares de moedas na carteira, que propriedades ele estava tentando definir para a carteira. Joker fez uma suposição em seus postos (no início do tópico), mas é apenas uma suposição. E, em geral, não lembro que houve tentativas de discutir o método de Nikolin em profundidade aqui, já que todos mudaram principalmente para o método de Joker.
 
b2v:
O que, então, e como fazer a regressão?)

A imagem que Jkr postou não tem nada a ver com o sistema em si, é uma característica, mas não o núcleo do sistema e a regressão (mgc ou outro) em 4 instrumentos em conjuntos é como um meio de diversificação, reduzindo o nível de risco comulativo. Enquanto escrevia, tive uma sensação de déjà vu:), como se estivesse recontando algo que já foi escrito aqui 10 vezes.
 
Enquanto escrevo, tenho uma sensação de déjà vu :), como se estivesse recontando algo que já foi escrito aqui 10 vezes.
Será que vamos
voltar
aos combinatórios e encontrar maneiras de ganhar com uma moeda?