Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 341

 
Que intriga existe, então... um homem com o peito inflado (ou apenas um divorciado, quem sabe), e jovens com mentes imaturas seguindo-o por aí, pisoteando qualquer um que tente desafiar o altar feito pelo homem.
Intriga)). Muita gente veio aqui para dar uma risada depois. Eu não posso julgar o maldito, eu o li depois.
 

O cara praticamente dobrou em 6 semanas. Nas últimas 3 semanas, o drawdown não é superior a 3%. Isso é realmente hilariante.

 

Ahaha, "planilhas de excelência", quem não as tem!
A Transcendreamer não mente, eu também as tenho.
Posso até mesmo mostrar um gráfico, que contém um algoritmo parcial ou aproximado ou princípio do Joker - 7 majors, dos quais 4 pares são selecionados, assim como o lote para cada par separadamente é calculado.
Somente os preços FECHADOS são utilizados para o cálculo. Aqui está o gráfico real do crescimento do equilíbrio:


p.s. no gráfico do período 23.01.15-31.08.16 para H1

 
Aleksandr Novikov:

Ahaha, "planilhas de excelência", quem não as tem!
A Transcendreamer não mente, eu também as tenho.
Posso até mesmo mostrar um gráfico, que contém um algoritmo parcial ou aproximado ou princípio do Joker - 7 majors, dos quais 4 pares são selecionados, e o lote para cada par é calculado separadamente.
Somente os preços FECHADOS são utilizados para o cálculo. Aqui está o gráfico real do crescimento do equilíbrio:


p.s. no gráfico é o período 23.01.15-31.08.16 para H1


Saudações, Sasha.
Onde está o lucro? )))

P.S. Eu também posso confirmar que você tem um monte dessas planilhas do Excel. )

 
Aleksandr Novikov:

___
Até mesmo mostrar um gráfico, que é baseado em um algoritmo parcial ou aproximado ou princípio Joker - 7 majors, dos quais 4 pares são selecionados, assim como o lote calculado para cada par separadamente.
___


da observação: é algo bastante brutal e definitivamente não é o sistema da Nekola. Até onde posso ver, dois e três também estão em uso.

Acho que o Joker está brincando. Ele bateu o recorde com um apito, e agora decidiu bater as filas de sinais do Metakvot.

 
Aleksandr Novikov:

Ahaha, "planilhas de excelência", quem não as tem!


o graal em excel é muito fácil.

em wordpress ou bloco de notas, isso é hardcore.


BarakObama:

Até onde posso ver, são utilizados dois e três.


dois e três têm a explicação mais óbvia.

 

7 мажоров, из которых отбирается 4 пары


Os 7 majores correspondem ao número sagrado 7 também conhecido como o Chaldee Row,
é um dos sistemas mágicos mais poderosos da antiguidade,
os 4 pares correspondem aos 4 elementos dos sistemas filosóficos dos antigos gregos,
que também teve uma grande influência no desenvolvimento da alquimia e da magia simbólica.
De modo geral, as 7 majors são opcionais e às vezes até prejudiciais,
por um lado, não é universalismo, porque qualquer corretor tem majores,
por outro lado, muitas vezes as carteiras com majores quebram a volatilidade do dólar,
Assim, torna a carteira menos eficiente em termos de custos comparativos,
por exemplo, comprando audusd e vendendo nzdusd em volumes semelhantes, na verdade pagamos o dobro da diferença,
e o dólar ainda está sobreposto, seria melhor usar a cruz audnzd,
mas o uso de majors é uma espécie de seguro contra o alargamento da expansão,
é no caso de você ter que injetar um grande volume à noite ou fazer um rollover mágico de portfólio,
Isto é o que acontece no caso de você precisar fazer um capotamento mágico à noite ou fazer um capotamento mágico,
caso contrário, perdemos lucros,
em geral, a teoria da carteira é uma coisa extremamente simples, é uma diversificação de insumos, com uma meta de lucro geral,
você também pode pensar nisso como uma acumulação de posições em um portfólio dinâmico,
ou seja, é tudo muito simples, não mais complicado do que substituir a bateria em um relógio,
às vezes o modelo de regressão dá zero raízes, e os quatro se transformam em três e pares,
às vezes uma carteira delta pode parecer o fechamento de instrumentos individuais,
mas isto não deve causar qualquer confusão para os adeptos experientes,
o número 3 é um número chave dos antigos místicos judeus, que se reflete nos ensinamentos da Cabala,
e o número 2 é crucial para entender os ensinamentosda Advaita, os hindus entenderam a dualidade de propagação e tendência melhor do que ninguém,
na prática, os trigêmeos e quadrigêmeos são os mais ideais para a formação de carteiras,
isto é em termos de relação volatilidade/(spread+comissão),
portfólios de pedidos superiores geralmente não fazem sentido na prática,
E não devemos esquecer o conhecimento dos antigos egípcios e as propriedades da pirâmide,
é a pirâmide que forma a massa crítica que gera retornos impulsivos,
podemos dizer que o portfólio resume variáveis "aleatórias" com distribuições definidas,
O teorema de Lyapunov sugere o que deveria acontecer, as carteiras se somam a um superportfólio mais seguro,
a fase inicial das carteiras de superportfólio nos dá uma chance de acompanhar a tendência
seja em uma curva de tendência (da maneira que você preferir) ou em um momento de notícias de breakout,
Mas para fins de seguro, é aconselhável ter várias carteiras não correlatas para diversificar os riscos,
(mais corretamente, série de carteiras não correlacionadas)
e, em seguida, dado que as carteiras são dinamicamente adaptáveis à fase de mercado,
mais cedo ou mais tarde os novos portfólios "corrigirão" e "retirarão" do sorteio,
Tudo o que resta é decidir se ajustar dinamicamente no total ou apenas fazer adições,
Você também pode prever um limite de perda total por série, os turnos ideais e a largura do modelo,
e também formas de filtrar o pacote de portfólio, são tais trivialidades, banalidades, rotinas vulgares...
portanto, como você pode ver, é tudo muito simples, é mais difícil jogar tetris do que negociar essas carteiras....

 
transcendreamer:




É isso que eu quero dizer. E você - intriga, intriga.
Mostremos misericórdia. Não vamos roubar os abençoados de suas ilusões. Afinal, há neles um calor de esperança que os faz sentir-se bem. O que a filosofia oriental diz sobre isso? Vale a pena dissipar as ilusões dos outros? Ou os abençoados têm que passar por este caminho eles mesmos, embora seriam considerados cruéis em outras religiões)))).

 

Tenho uma sugestão a fazer:

1. Vamos cada um carregar um sinal com alguma merda para que toda a internet possa baixar e baixar novamente.

2) Vamos nos apedrejar em algo nuclear para que ele exploda a porra de nossas cabeças

3. Vamos fazer uma confusão sobre o "aah - nossas pastilhas foram roubadas, eles deram a Neekolu e Joker a idéia certa", eles roubaram nosso sistema comercial e nem nos agradeceram...


É entediante. Os caras estão cortando o repolho, e idiotas como Used, ILNUR e "Ilyas the Machinist " não estão, de alguma forma, envolvidos.

 

O Joker negocia magnificamente. Já está claro. Eu não conheço outro (mesmo entre os profissionais, tenho alguns conhecidos).
Muita coisa tem se acumulado várias vezes desde o início da semana. Sintéticos lá ou algo mais, eu não sei.
Para meus sentidos, acontece, como a partida, que o par rentável está ficando maior, e o não rentável está ficando menor.

Só me restam duas perguntas:

1. Quanto tempo durará o freebie com sinais, ou você não teria que ir trabalhar:) 40-50% é bom o suficiente para mim:)
2. Ontem foi "para onde precisa ir" já no final da semana de trabalho. E se der "errado" (e em que volume de fundos de assinantes)?
Uma semana atrás, era difícil para a GBP e o Joker fechar -400$. Isso me deixou muito feliz. Portanto, há paradas no algoritmo.

Em geral, uma sugestão a todos - discutir a estratégia. Sem dúvida merece atenção. Embora seja improvável que todos ouçam.

No final (como eu previ) será um sucesso para nós e para o Joker.
Nós, até que os sinais se fechem, seremos capazes de ceder um pouco.
O Joker vai vender esta música por bom dinheiro a alguém no oceano ou na Europa.

Razão: