Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 242

 

_Roman:
КрасавчеГГ, Владимир. Уважаю. Скоро и дЕньгами - ОБЯЗУЮСЬ :-) Во всю изучаю И. Тощакова... Вас благодарю. Приятно читать Вас - узнаёшь много нового и интересного... и о себе. :-)

que tipo de livro?


 
dentraf:

ver trailer. É parecido com este.

"Leia Igor Toshchakov, diz tudo" - pos 12.

 
A única coisa que eu queria perguntar é como é definido o ponto zero (zona I)?
 
kirill_K:
A única coisa que eu queria perguntar é como é definido o ponto zero (zona I)?
Acho que você tem que começar a olhar para a borda direita do canal
 

Você está deprimido? Anime-se :)


 
Joker, procure na linha privada, por favor.
 
Jogue algumas letras novas.
 
Joker:

Você está deprimido? Anime-se :)

Você queria animar os deprimidos e os deixou ainda mais animados :) E então você voltará a reclamar, dizendo: "Cavalheiros, céu entupido, amigos, correio...". ;)

Não há nada para se deprimir, você só tem que trabalhar :)


SZZY: Pena, você não pode programar "*** sentir a necessidade de cobrir posições" :)))) Eu quis dizer ontem.

 
alexx_v:

Eu queria animar os deprimidos, mas você os deixou irritados novamente). E então você voltará a reclamar, dizendo: "Senhores, perdi conexões Skype, mensagens pessoais, e-mails ...". ;)

Não é preciso ser sombrio, basta trabalhar :)


SZZY: Que pena, não pode ser programado "Estou sentindo a necessidade de cobrir posições com meu traseiro" :)) Era isso que eu queria dizer ontem.

Alex, você já testou sua negociação em 1-2 anos? Especialmente interessado em 2013. Eu costumava negociar manualmente há cerca de meio ano e tudo estava bem até que fiquei preso. Mais tarde fiz um roteiro e o usei para perceber que nem tudo é tão ensolarado.
 
qimer:
Alex, você tem testado seu negócio por 1-2 anos? Especialmente interessado em 2013. Eu venho negociando manualmente há cerca de meio ano e tudo estava bem até que fiquei preso. Mais tarde fiz um roteiro e a partir dele percebi que nem tudo é tão ensolarado.

Parece que temos um entendimento diferente sobre o assunto. Não vejo o menor interesse em encaixar/teste.

Mas é melhor fazer perguntas ao Joker, ele é, figurativamente falando, o melhor homem no ramo. Ele acrescentará algo se quiser.

Mas quanto a mim - já há uma quantidade excessiva de escritos, etc., etc. :)

Razão: