FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 826

 
gnawingmarket:

Obrigado pela linha..........., mas estou falando de prática - vou tentar dar um exemplo:

Se comprarmos agora, o pedido será aberto em aske laranja, ou seja, o spread já devorou um movimento útil de preço de 16p e em algum lugar a troca de compra ainda está lá.

Se vendermos, a ordem será aberta pelo preço (preto), mas se olharmos para os parâmetros do negócio, o negócio ainda está em déficit, como eu entendo uma venda swap.

Pergunta: O que é mais lucrativo neste caso, spread + swap compra ou swap venda...........?

fazer as contas.

Você deve calcular o valor do pip na moeda do depósito e então você poderá fazer uma estimativa. ao final multiplique os pips pelo volume do lote e seu valor e você terá o resultado.

 
_new-rena:

Faça você mesmo as contas.

Você precisa calcular o valor do pip na moeda do depósito e então você mesmo pode calculá-lo. no final multiplique os pips pelo volume do lote e seu valor e você terá o que está pedindo.

O termo básico é Spread and Swap. ele come parte de seu lucro e o morde apenas em pequenos movimentos + volatilidade de curto prazo pré-férias e a cozinha se expande. quanto mais você obtém, mais fácil é obter lucro. quanto mais você obtém, maior é o spread e swap.
 
libra longa (1,5544)
 
Em resumo, eu decidi ser curto em NZDCHF........ intuitivamente decidi ser longo em EVRNZD não mais lucrativo..........
 
Em volume chegamos ao nível de......... no entanto Murray recalculou e mostrou a probabilidade de um movimento acima de......, mas tudo bem. Salve a Boneca! ......... Há 10 pedidos na onda, mas há apenas 4.
 
CZh: meus colegas e eu estivemos conversando e decidimos investir na espuma de montagem, porque ela dá uma taxa de crescimento de até 6000%! (с)
 
Myth63:
libra esterlina para durar muito (1,5544)
Desculpe falar sobre isso, mas... o que aconteceu com seu conjunto de baile no AUD há alguns meses atrás, se não estou enganado?
 
Silent:
CZK: Meus colegas e eu decidimos investir na espuma de montagem. porque ela pode dar até 6000% de crescimento! (с)

Em Donbass? ........... Vamos negociar a paz primeiro, mas fora isso......................

................. As pessoas e eu também tivemos tantos problemas com esta espuma na reinstalação da janela.

.................Por favor, preste atenção para não ser pego no momento da epifania da multidão, ou houve perdas ao invés de lucros............

 
Bicus:
Desculpe falar nisso, mas... o que aconteceu com seu conjunto de barras no AUD há alguns meses atrás, se não estou enganado?

Um close = ) primeiro é 8490 segundo é 9150. mas terá que olhar para 8790. deixe-os pendurados. troca positiva

Comprarei do 8053 , 8015 , 7975 , com um grande lote e pararei em 15-20 pips.

Eles não estão com fome =) mas acrescente-se que o total de saques é agora um pouco menos de 6%.

 

Estou vendo. É bom quando o depósito está emborrachado, caramba.

)))

Razão: