Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 202

 
moskitman:
Acho que você não tem idéia do meu "método", se pensa assim. Sem ofensa.


Não faço a menor idéia de como negociar, pois não tenho a menor idéia de como fazê-lo e sou um comerciante bloqueado).

A única coisa boa é que minhas fotos de licitação que periodicamente mostro em algum lugar e o quanto não mostro, não vi que alguém mostraria resultados semelhantes, na verdade ninguém mostra nada, imagino o que as pessoas têm que fazer desta forma, já que não há resultados mais ou menos testes on-line, apenas em palavras, oh difícil) e eu não me importo com o fórum já, vá descansar)

 
É um cadeado) você pode criar um cadeado em um par e, como você diz, tentar movê-lo para o mais) basicamente o mesmo em complexidade, é realista
 

Talvez sim) para dividir, para cobrir a perda em algum lugar e deixar o "plus" igual em pips para crescer, mas é improvável que se mantenha constante e tudo irá pelo caminho errado.

Ou esperar até que a igualdade dos anéis intermediários coincida com nossa condição, quando uma metade se encontra em um lugar e a outra metade no outro, então entrar com o número total de pontos nas direções necessárias e sair com convergência ou mesmo divergência - quando a condição oposta para entrar é cumprida, ou sair com o lucro necessário.

Mas temos que ter confiança na estabilidade do tema, procurar 21 preços de ações pelo menos um mês, melhor meio ano, tudo pode mudar no tempo.

 
Eu lhe disse que havia muita diversão no ringue! Veja como você tem idéias saindo de você!
 
anonymous:


Aqui está um portfólio para você:

Direxion Daily Financial Bull 3X Shares (ticker FAS na NYSE), peso -0,5;

Direxion Daily Financial Bear 3X Shares (ticker FAZ na NYSE), peso -0,5.

Rebalanceamento para almejar pesos diariamente.

Quem quer que faça um backtest com todas as nuances levadas em conta - bem feito ;)

UPD: O gráfico de equidade tem sobre esta visão:



5-10% ao ano? Isso não é grave.
 
Heroix:

5-10% ao ano? Isso não é grave.
Tente usar a alavanca.
 
anonymous:


Aqui está um portfólio para você:

Direxion Daily Financial Bull 3X Shares (ticker FAS na NYSE), peso -0,5;

Direxion Daily Financial Bear 3X Shares (ticker FAZ na NYSE), peso -0,5.

Rebalanceamento para almejar pesos diariamente.

Quem quer que faça um backtest com todas as nuances levadas em conta - bem feito ;)

UPD: O gráfico de equidade tem este aspecto:



A julgar pelo gráfico, o freebie terminou em 2009.

E agora não é um fato que o lucro excederá as despesas gerais. E o sorteio não é claro.

 

O mercado pode experimentar praticamente tudo: flutuações prolongadas e sem retorno, lacunas e atrasos na execução, e muito, muito mais. A estabilidade do sistema comercial depende diretamente de quão raras são as situações que seriam desastrosas para ele.

Quando Selyanin vai vender? A Sjelanin venderá sem ressalto, e isso acontece com muita freqüência.
Quando a Avalanche vai cair? Em um canal longo, e isto não é incomum.
Você deve construir seu sistema comercial de tal forma que uma situação que não seria bem sucedida para ele seja um disparate, e então será um graal. No meu caso, o TS se baseia na igualdade (em pips) dos meios anéis, e essa igualdade é sempre respeitada, independentemente da situação do mercado.

 
Contender:


A julgar pelo cronograma, os freebies terminaram em 2009.

E agora não é certo que os lucros irão cobrir as despesas gerais. E o sorteio não é claro.

A volatilidade caiu, não o dinheiro livre. Estratégias normais sempre ganham mais com alta volatilidade.

Você pode ver o sorteio neste gráfico, não há nenhum exagero ali.

É claro que a maioria das pessoas aqui não será capaz de comercializar esta estratégia de forma lucrativa. Mas não se trata dos custos.

 
moskitman:

No meu caso, o TS depende da igualdade (em pips) dos meios anéis, e essa igualdade é sempre respeitada, independentemente da situação do mercado.


Quando há igualdade, não há lucro.

Para que haja lucro, deve haver desigualdade.

Se houver desigualdade, há riscos.

Razão: