Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 187

 
ivandurak:
Sobre o tema martin, há um bom, mas curto artigo https://www.mql5.com/ru/articles/1481. E também aceitar um depósito com reserva não é correto. Suponha a série máxima perdedora de 4, para a quinta tentativa isto já requer uma aposta de 32*Start. Mais alguns drawdowns e você receberá 128*starting. assim você perderá o depósito inicial e a almofada de segurança. Imho você tem que manter o máximo de drawdown para evitar a dor. Ou você pode começar uma nova série com um lote inicial mínimo após o evento de drawdown máximo.

Esta é a história de pessoas que não foram capazes de alcançar resultados aceitáveis neste campo, mesmo no testador. Mostre-me um deles que teve um teste bem sucedido desde 1999. E me diga qual é a probabilidade de uma tendência de não retorno mais longa do que o máximo na história desde 1999. Além disso, nunca perderei o depósito inteiro, pois utilizo um limite quando certas perdas são atingidas.

 
7Konstantin7:

Mais perto de 3.000 pedidos fechados por cerca de 30 minutos :D

Sintéticos para sempre)

М15

Konstantin, se você não se importa de me dizer exatamente o que é. Então você conseguiu resultados sérios com os sintéticos?
 
Sta2066:
Konstantin, se você não se importa de me dizer exatamente o que é. Então você conseguiu resultados sérios com os sintéticos?


Ainda não, mas há pequenos resultados) pelo menos o que eu faço quase ninguém pode repetir - ninguém viu, uma vez dirigiu por um mês sem mergulhar, agora eu apenas observo a demonstração - o que acontece, tudo que eu faço de olho, o mar de opções e não vida suficiente, se eu fosse um codificador tudo seria mais rápido e muito mais produtivo, Se eu fosse um codificador, tudo seria mais rápido e mais eficiente, mas todos deveriam pagar pela codificação (não tenho dinheiro suficiente para fazê-lo, não inventei aquele algoritmo simples para abrir pedidos, mas tenho um bom fazendeiro para compartilhá-lo, minha cabeça está trabalhando).Tenho uma boa cabeça de fazendeiro, apliquei na prática, isso não vai funcionar com o mt5, sei como testá-lo com histórias do mt4, só preciso refazer o código.
 
O tema é como um fio condutor. Nenhuma referência e muitos posts sobre nada.
 

Duck, é claro que ninguém que não ponha nada funcionando não é razoável e não diz, o mercado é concorrência, ou você é dele ou ele o colocou.

O homem, como o homem que pensa anos e tempos tão engraçados) e há milhares de freeloaders que nem sequer escrevem em um ramo, lêem e esperam para pegar o que, se algo funciona e assim o homem tem uma vantagem na multidão, se esta vantagem se torna um tesouro nacional é improvável que continue a funcionar.

 
khorosh: E qual é a probabilidade da ocorrência de uma tendência inversa mais longa do que a máxima na história desde 1999?

Eu tenho um artigo sobre sanduíches - aqui mesmo. Se você quiser, você pode experimentar.

A questão ali é realmente muito semelhante - que tipo de drawdowns você pode esperar?

Você provavelmente terá que modificar ligeiramente o roteiro (levando em conta o lote variável) e também verificar o sistema para Bernoullianity.

Não o vou fazer agora, foi escrito há muito tempo... mas a idéia permanece a mesma. Você pode calcular, convencionalmente falando, a probabilidade de um "cisne negro" - um drawdown, que você não verá na história, mas que é muito provável no futuro.

O ponto principal do artigo é que para algumas estratégias (na verdade - para a maioria delas, cerca de 80-90%) você pode evitar analisar um gráfico de um instrumento comercial, e simplesmente considerar uma seqüência de negócios.

Afinal, no final das contas, trata-se de economizar dinheiro, não de aumentá-lo.

 
7Konstantin7:

Duck, é claro que ninguém que não ponha nada funcionando não é razoável e não diz, o mercado é concorrência, ou você é dele ou ele o colocou.

O homem, como o homem que pensa anos e tempos tão engraçados) e há milhares de freeloaders que nem sequer escrevem em um ramo, lêem e esperam para pegar o que, se algo funciona e assim o homem tem uma vantagem na multidão, se esta vantagem se torna um tesouro nacional é improvável que continue a funcionar.

Está funcionando? Trabalhar à mão. É improvável que seu TOR lhe dê o que você espera. Se você é um técnico e conhece o básico, você mesmo pode tentar.
 
Mathemat:
....

O ponto principal do artigo é que para algumas estratégias (na verdade, para a maioria, cerca de 80-90%) você pode evitar analisar o gráfico do instrumento sendo negociado e considerar apenas a seqüência de negociações......


Mas qual é o objetivo? Ainda há algo a considerar.
 
Sta2066:
Está funcionando? Você tem que trabalhar manualmente. É improvável que seu TOR lhe dê o que você espera. Se você é um técnico e conhece o básico, você mesmo pode tentar.


Está ficando cada vez melhor com o passar dos anos, mas não o suficiente para a estabilidade.

O robô funciona, há muitas opções de como executar este algoritmo primitivo, tanto por tipo de ordem quanto por portfólio, mas não se pode testá-lo online e a vida não é suficiente, eu apenas o executo em uma demonstração sem muita esperança e olho para ele, Minha primeira vez que não tive drawdowns durante um mês, mostrei um gráfico sem drawdown na minha demonstração, depois o apaguei, não gostei de drawdown, que chegou a -750 e ficou claro que negociar com dólares não é adequado para centavos... Se eu já tentei, tenho uma boa chance de consertá-la, mas não sei como consertá-la, então simplesmente não consigo codificá-la.

Sim, e procure um codificador também, não sei quantas palavras seriam) e ele ouve e diz não... Não posso ou é tudo um disparate, e ele codifica...Não sei em quem acreditar, estou cansado de ser deficiente (, meus pensamentos vêm se formando há muitos anos, tenho olhado os gráficos por cerca de 6 anos, tenho trocado todos os dias por pelo menos 3 anos, tenho descanso no verão, e troco todos os invernos) até fiquei perto do monitor neste inverno, nem sequer saio :D Tive que sair neste inverno uma ou talvez 20 vezes.

Eu não sei o que é tão abstruso como eles freqüentemente discutem nos fóruns, eles escrevem todo tipo de palavras e fórmulas inteligentes, mas nada sai).

Há muitos anos venho testando a comercialização de portfólios, a diversificação de portfólio e o resto depende do sistema.

 
7Konstantin7:


Faço isso há anos, fica cada vez melhor, mas não o suficiente para a estabilidade.


Sim, e procure um codificador também, não sei quantas palavras seriam) e ele ouve e diz não... Não posso ou é tudo bobagem, e ele mesmo codifica...Não sei em quem acreditar, estou cansado de ser deficiente (, meus pensamentos vêm se formando há muitos anos, tenho olhado os gráficos por cerca de 6 anos, tenho trocado todos os dias por pelo menos 3 anos, tenho descanso no verão, e troco todos os invernos) até fiquei perto do monitor neste inverno, nem sequer saio :D Tive que sair neste inverno uma ou talvez 20 vezes.

Eu não sei o que é tão abstruso como eles freqüentemente discutem nos fóruns, eles escrevem todo tipo de palavras e fórmulas inteligentes, mas nada sai).

Há muitos anos eu venho testando a negociação de carteiras sem codificação. Carteira dá diversificação e o resto depende do sistema.

Eu não sei sobre isso. Se você pode se alimentar da desvantagem, de que tipo de estabilidade você precisa? Para a maioria das pessoas, é apenas um hobby. Ainda assim, vá em frente. É uma coisa infernal para se fazer todos os dias.
Razão: