Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 156

 
Изучив Вашу ветку на сайте mql4, мы пришли к выводу, что Вы работали над поиском этой грани некоторое время, нашли ее, и начали использовать в своей торговле, по максимуму "отжимая" цены в свою пользу. Это не рыночная работа, а работа именно на слабости платформы. Контролируемой, но слабости. Мы можем полностью ее исключить, переведя режим котирования в market, но это уже не то решение.

O que posso dizer, bem feito, eles explicaram tudo em detalhes e de forma competente. E nem se deram ao trabalho de mexer em fios em outros fóruns para conhecer melhor o cliente. É digno de respeito. A grande maioria das empresas neste campo se refere apenas a cláusulas em seus estatutos, sem se preocupar em explicar ou explicar nada.

Nikolai, eu não entendo: você acha mesmo que negociou a preços de mercado, ou está apenas fingindo? Vou colocar desta forma: você acredita seriamente que pode aumentar o depósito dezenas de vezes ao dia, negociando honestamente? E não apenas em qualquer lugar, mas em forex, que é o mercado mais eficiente de todos os mercados existentes, ou seja, aquele onde é mais difícil ganhar dinheiro. Um número esmagador de comerciantes de sucesso em geral iguala forex à roleta. E você já fez forex de uma só vez :)

 
Dima.A.:
https://www.mql5.com/ru/code/10096 Somente a pessoa responsável utilizou uma tecnologia diferente para calcular os lotes.

Sim, eu estive lá ontem, mas por alguma razão pensei que fosse um sistema diferente, mas se o princípio de cálculo de canal fixo for o mesmo, então tudo bem.
 


Não se mostra como deveria, mesmo o terminal às vezes cai quando eu quero entrar no XAUUSD em vez de no GOLD. Os volumes para cada par não são mostrados.

 
marker:


Não aparece corretamente, mesmo o terminal às vezes cai quando eu quero entrar em XAUUSD em vez de GOLD. Os volumes para cada par não são mostrados.


As citações são carregadas para todos os símbolos? Você tem certeza de que apagou todas as variáveis globais (F3) antes de adicionar seu EA?
 


Aqui estão todos globais, os dados foram bombeados pela GetHistoryAllSymbols com este, 46 instrumentos, todos que estavam na revisão do mercado)

Eu fiz tudo a partir do vídeo, como o autor.

 


Eu reiniciei o terminal e tudo se foi.

 
marker:


Eu reiniciei o terminal e tudo se foi.


O reinício não vai funcionar (o roteiro não começa quando o terminal é reiniciado)

você precisa de uma seqüência clara de ações. Comece apagando todas as variáveis globais (F3)

 

Apaguei todo o global, apaguei todos os personagens que não precisava, deixei tudo como o autor fez, imergi a história. Agora vou continuar a fazer como no vídeo.


 


Sim, tudo parece ser como deveria ser)Só falta a libra euro e o ouro no fundo por alguma razão.

 
marker:


Sim, tudo parece ser como deveria ser)Só falta a libra euro e o ouro no fundo por alguma razão.


EurGbp é redundante, por isso não está lá (formado da libra e do eur, você os tem em sua lista). Sobre o ouro - provavelmente algo com o relógio.
Razão: