Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 104

 
Dima, você é um brincalhão.
 
Lastrer:
Dima, você é um brincalhão.
Dima acabou de copiá-lo imediatamente, eu também tive um impulso no início, pois o posto era enorme, mas me lembrei da essência de qualquer forma.
 
Eu geralmente salvo os posts que escrevo, se você não os apagar, os locais os destruirão. Estou ficando paranóico sobre salvar os tópicos, como salvá-los em 300 páginas, por exemplo.... Não posso pesquisar o cache no Google e encontrar todos eles. Eu não consegui encontrar meu próprio posto. Pequeno, mas muito minucioso e bom em termos de desenvolvimento futuro do pensamento. Flud husk e outras coisas encontradas, mas os trechos temáticos e úteis como especialmente em cache google alas não encontraram, não importa como eu procurei.
 
Se você quiser usar o arquivo com alguma imaginação, ele está presente em todos os lugares, tanto no SAT quanto nos kotirs, e não depende do sinal de incremento, mas também existe em incrementos positivos e negativos separadamente também. Separe os prós e os contras, aqui você tem 2 estratégias separadamente para incrementos positivos e negativos. Aplique o que está no arquivo a estas 2 estratégias . e tente considerar tais momentos quando o que está no arquivo ocorrerá simultaneamente para incrementos positivos, para negativos e para fora da mistura. Amém. Então o propósito do incremento em si não importa. Haverá equidade para valores positivos e para valores negativos, e enquanto uma equidade estiver em mais e a outra em menos, mas menor do que aquela em mais, você pode suavemente adicionar ao lote para equidade mais, e drenar da equidade menos, pois enquanto a gordura seca, o magro morrerá. MEAT, não é você quem joga os valores de preço, são os valores de preço que jogam com você. Veja, há incrementos positivos e há negativos, e como resultado temos uma mistura/seqüência em série. Combinatório para dizer na SB que não faz sentido esperar, você pode sempre jogar um jogo e ele se desenvolverá de acordo com certo gráfico de equidade que se tornará gradualmente positivo, mas mais lento. Você pode jogar muitos jogos simultaneamente, pulando de jogo em jogo, a combinatória diz para não esperar, mas para tentar reativar este conjunto de jogos que existem simultaneamente em cada rodada, você pode pular de jogo em jogo, obtendo maior vantagem no total do que em um jogo. É sobre isso que eu já escrevi. A vantagem estatística do padrão é quanto mais forte, mais rara (está em um único jogo). E com tantos jogos existentes ao mesmo tempo, podemos obter uma aparência mais freqüente de padrões raros, mantendo sua vantagem estatutária de "força". E não importa qual jogo você iniciou este processo de adsorção e/ou acúmulo peculiar. Você pode jogar o jogo a qualquer momento, o que significa que você pode iniciar este processo de acúmulo a qualquer momento. Se multinstrumentarium for adicionado aqui, então você pode pegar toda a lista de pares de hedging para Eurobucks, por exemplo, e fazer um conjunto similar de jogos (sobre o qual escrevi acima) desta bola, e aqui, a propósito, você concordará comigo sobre a restrição à variedade de combinações, porque os pares em um cluster estão correlacionados, mesmo que de forma desigual. E se tomarmos, por exemplo, todos os pares com euro ou qualquer outra moeda, podemos construir o índice da moeda a partir das ações enquanto o nível de contribuição do instrumento para as ações indicará o peso da influência sobre o índice da moeda.
 
Izy:
Se você quiser usar o arquivo com alguma imaginação, ele está presente em toda parte, tanto em Sb quanto em Kotier, e não depende do sinal de incremento, mas também existe em incrementos positivos e em negativos separadamente também. Separando os prós e os contras, aqui estão 2 estratégias para incrementos positivos e negativos separadamente. Aplique o que está no arquivo a estas 2 estratégias . e tente considerar tais momentos quando o que está no arquivo ocorrerá simultaneamente para incrementos positivos, para negativos e para fora da mistura. Amém. Então o propósito do incremento em si não importa. Haverá equidade para valores positivos e para valores negativos, e enquanto uma equidade estiver em mais e a outra em menos, mas menor do que aquela em mais, você pode suavemente adicionar ao lote para equidade mais, e drenar da equidade menos, pois enquanto a gordura seca para cima, a magra morrerá. MEAT, não é você quem joga os valores de preço, são os valores de preço que jogam com você. Veja, há incrementos positivos e há negativos, e como resultado temos uma mistura/seqüência em série. Combinatorics está dizendo na SB que não adianta esperar, você pode sempre jogar um jogo e ele se desenvolverá de acordo com certo gráfico de equidade que se tornará gradualmente positivo, mas mais lento. Você pode jogar muitos jogos simultaneamente, pulando de jogo em jogo, a combinatória diz para não esperar, mas para tentar reativar este conjunto de jogos que existem simultaneamente em cada rodada, você pode pular de jogo em jogo, obtendo maior vantagem no total do que em um jogo. É sobre isso que eu já escrevi. A vantagem estatística do padrão é quanto mais forte, mais rara (está em um único jogo). E com tantos jogos existentes ao mesmo tempo, podemos obter uma aparência mais freqüente de padrões raros, mantendo sua vantagem estatutária de "força". E não importa qual jogo você iniciou este processo de adsorção e/ou acúmulo peculiar. Você pode jogar o jogo a qualquer momento, o que significa que você pode iniciar este processo de acúmulo a qualquer momento. Se multinstrumentarium for adicionado aqui, então você pode pegar toda a lista de pares de hedging para Eurobucks, por exemplo, e fazer um conjunto similar de jogos (sobre o qual escrevi acima) desta bola, e aqui, a propósito, você concordará comigo sobre a restrição à variedade de combinações, porque os pares em um cluster estão correlacionados, mesmo que de forma desigual. E se tomarmos, por exemplo, todos os pares com euro ou qualquer outra moeda, podemos construir um índice de ações da moeda enquanto o nível de contribuição do instrumento para as ações indicará o peso do índice da moeda.

Valera, você pode ir mais devagar e em russo?
 
FAQ: Há quanto tempo o iniciador do tópico foi banido?
 

Izy, tente expressar seus pensamentos de forma mais clara e concisa. O grande número de cartas escritas não torna seu pensamento mais claro para os outros, pelo contrário. Você derramou tanta água, mas ninguém entendeu a essência.

Стат приимущество паттерна тем сильнее, чем от реже(это на одной игре)

Você está falando de SB? Mostre-me um padrão ali que tenha uma vantagem estatística.
 
Isto porque você associa o padrão com uma figura, que, se você o definir, funcionará para toda a série. O padrão não é negociado onde quer que seja formado, mas onde quer que haja condições adequadas para ele, por exemplo, equidade sobre equidade sobre equidade, como escrevi no meu perfil já utilizado .
 
Meat: Você está falando de SB? Mostre-me um padrão ali que tenha uma vantagem estatística.
Bem, isso é fácil. sabendo muito bem que a moeda não tem memória, etc., etc. e que não sabe que eu a tive 40 vezes seguidas com a cabeça, é mais provável que eu ganhe se eu apostar em rabos, não importa o que alguém diga. Não há nenhuma explicação rigorosa ou prova além do que o palhaço disse. Mas há, por exemplo, o fato de que o vermelho nunca caiu mais de 40 vezes seguidas na mesma roleta, e isso é o suficiente. Naturalmente, tal padrão é extremamente raro e, portanto, também confiável. E não precisamos aumentar a aposta 40 vezes - isso é um absurdo. Aquelas vezes que pulamos, ou apostamos no preto). Outro padrão - N vezes em uma fileira mudam as cores (pares, ímpares) e começam a apostar em sua repetição. Em moedas eu assisti a uma mudança de cor no máximo onze vezes em uma cor e dez vezes em uma fila, antes de sua repetição.
 
Em cada contagem regressiva, geramos artificialmente uma série de jogos a partir de um jogo. Os jogos são finitos e vão apenas até que o padrão seja puxado para o +, que pode ser depois de tempos diferentes, e não adianta puxá-lo mais para o +, pois ele aparecerá com menos freqüência.