Comércio Forex - página 5

 
Forex é mais legal que a roleta. É mais imprevisível. Na roleta, você pode calcular a expectativa e ganhar com 100% de probabilidade ou próximo a ela.
 
TedBeer >> :
O Forex é mais frio que a roleta. É mais imprevisível. Você pode contar o pagamento esperado na roleta e pode ganhar com 100% de probabilidade ou próximo a ela.

MAS EM FOREX, NÃO IMPORTA O QUANTO VOCÊ CONTE... MAIS CEDO OU MAIS TARDE VOCÊ PERDE...

 
sllawa3 >> :

A ÚNICA COISA QUE POSSO DIZER É QUE QUALQUER CANAL É APENAS UMA REPRESENTAÇÃO GRÁFICA DA SITUAÇÃO ATUAL DO MERCADO, CUJO DESENVOLVIMENTO POSTERIOR É COMPLETAMENTE IMPREVISÍVEL ... APENAS RELATIVAMENTE PREVISÍVEL ( MUITO RELATIVAMENTE )

Bem, ninguém está argumentando que o mercado está estacionário! Se você é um grande funcionário, é claro que você sabe o que vai acontecer no ritmo... e onde o mercado também vai dançar. Mas a questão é que às vezes essa notícia também é levada em conta e a aposta sai e os jogadores não se surpreendem... lembro-me que no verão a aposta americana saiu e o mercado era como era.... não havia sequer um grande movimento em andamento.

É que existe uma táctica comercial... Eu tenho um canal dentro dele, então estou lutando com a transferência automática no código. Eu gostaria de ter uma vassoura ))))

 
sllawa3 >> :

E EM FOREX, NÃO IMPORTA O QUANTO VOCÊ CONTE... MAIS CEDO OU MAIS TARDE, VOCÊ VAI PERDER.

A ROLETA É UMA TÁTICA SIMPLES. VOCÊ APOSTA EM UMA COR O TEMPO TODO, E CADA VEZ QUE VOCÊ PERDE, VOCÊ DOBRA SUA APOSTA. CEDO OU TARDE, VOCÊ RECEBE MAIS DO QUE COLOCA DENTRO.

 
sllawa3 >> :

A TÁTICA MAIS SIMPLES NA ROLETA É... VOCÊ APOSTA EM UMA COR O TEMPO TODO E, A CADA PERDA, VOCÊ DOBRA SUA APOSTA. VOCÊ RECEBERÁ MAIS DINHEIRO CEDO OU RECEBERÁ MAIS DINHEIRO DO QUE VOCÊ COLOCA DENTRO.

É um martingale geométrico. Mais vale trabalhar aqui. Ou melhor, pode muito bem não funcionar aqui. É tudo uma questão de limitações e profundidade de bolso. A roleta tem limites de apostas - em algum momento você será proibido de dobrar e perderá. Você também não pode começar com uma pequena aposta :-) pois há um limite no fundo também. Mas(!) há uma estratégia não com crescimento exponencial de apostas, mas linear. Esta estratégia é suficiente para ganhar na roleta. Mas no Forex, infelizmente, isso não funciona.

 
sllawa3 >> :

ROLETA É UMA TÁTICA SIMPLES... APOSTAR EM UMA COR O TEMPO TODO E, A CADA PERDA, DOBRAR A APOSTA. CEDO OU TARDE, VOCÊ RECEBE MAIS DO QUE COLOCA DENTRO.

>> martin é a promessa do jato de água.

 
BARS >> :

Bem, ninguém está argumentando que o mercado está estacionário! Se você é um grande funcionário, é claro que você sabe o que vai acontecer no ritmo... e onde o mercado também vai dançar. Mas a questão é que às vezes essa notícia também é levada em conta e a aposta sai e os jogadores não se surpreendem... lembro-me que no verão a aposta americana saiu e o mercado era como era.... não havia sequer um grande movimento em andamento.

É que há uma táctica comercial... Eu tenho um canal nele, então estou lutando para transferi-lo automaticamente para o código. Eu gostaria de ter uma vassoura ))))

POR ISSO, HÁ MUITOS CONSELHEIROS COM CANAIS. E LIN. REGR... E KELTNER E NB... ETC... BASTA AJUSTAR QUALQUER UM DELES UM POUCO PARA SE ADEQUAR ÀS SUAS CONDIÇÕES...

 
Slava, se não é segredo, quanto você drenou?
 
sol >> :
Slava, se não é segredo, quanto você perdeu?

EM MÉDIA, ATÉ AGORA O SALDO É ZERO DO QUE INVESTI E RECEBI DURANTE 3 ANOS... EMBORA TENHA GANHO 100.000 USD E MAIS...

 
BARS писал(а) >>

Martyne é uma promessa de perda.

A propósito, ele mostra que o forex não é uma roleta ))))

Razão: