FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 98

 
plaza:
em que cavalo você está apostando))))

Bem, por enquanto para o sul, embora eu não saiba, muito provavelmente vou estragar tudo de novo ... o principal é cobrir tudo em casa até essa altura ))))
 
no xxx... Vou ceder aos meus perus de galo e entrar em mais alguns bai...
 
emotraid:

Bem, por enquanto para o sul, embora eu não saiba, provavelmente vou estragar tudo de novo ... o principal é ter tudo coberto em casa até lá ))))
Nenhum sinal do sul ainda na H1, mas um vislumbre do norte...
 
emotraid:

Bem, por enquanto para o sul, embora eu não saiba, muito provavelmente tudo falhará novamente ... O principal é ter tudo coberto em casa até essa altura ))))
Se o castiçal de 1 hora fechar e o preço permanecer acima de 2242, podemos ver 23 hoje, se não, podemos descer
 
forte928:
O Sul ainda não é sinal disso no H1, mas o Norte brilha.

A histeria de ontem pode se repetir hoje ))))) Além disso, alguém me disse, pela manhã, para vender o euro ))))
 
plaza:
Se o castiçal de 1 hora fechar e o preço ficar acima de 2242, podemos ver 23 hoje, se não, vamos descer

não chegou a 23, a rede de arrasto falhou... foi para 22609, vou conseguir um preço melhor ))))
 
emotraid:

(Quanto ao lado de venda, não há sinais para o lado de venda...) É o mesmo para o lado de venda... A histeria de ontem pode se repetir hoje)))) Além disso, alguém me disse pela manhã para vender o EUR)))

Não estava falando da venda, mas da disposição do topo - e suas decisões são sempre decididas não a curto prazo... E no sul - nem mesmo um sinal para um apartamento, enquanto a tendência é apenas crescente... pontos de entrada...

 
forte928:

Eu não estava falando de venda, mas do humor no topo - e suas decisões nem sempre são decididas por um cenário de curto prazo... Quanto ao sul, não há nem mesmo um sinal para ficar plano... a tendência está aumentando ainda... os pontos de entrada têm picos...


Estou a fazer pips sem pontos de entrada, estou a ir longe demais ou perto demais... Estou no 23200...
 
tema077:
no xxx... Vou ceder aos meus perus de galo e entrar em mais alguns bai...
...desta vez os perus falaram por si mesmos)))))
 
forte928:

e quanto ao sul - o sinal para um apartamento ainda nem sequer está lá, até agora a tendência é apenas de picos de pontos de entrada...

As não-fazendas sairão e esse será o sinal
Razão: