FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 101

 
artikul:

Isto sugere que o movimento ascendente será sustentado somente nas atualizações do hai )))) O primeiro nível de desagregação iniciará um movimento de baixa, e esses níveis já estão muito próximos ))))

Isso é um palavrão.
 
emotraid:

não vi nenhum sinal hoje ... vá lá, vá lá ))))

2270 também desapareceu da tela )))) Portanto, vá acima de 2295, e lá já em uma situação ))))
 
artikul:

2270 também desapareceu da tela )))) Portanto, vamos acima de 2295, e depois de acordo com a situação ))))

Bem, em geral as pessoas estão se preparando para se despedaçar)))
 
 
emotraid:

Bem, a multidão está em seus monitores, preparando-se para rasgar uns aos outros ))))

Eu sou a favor dos ursos ... :)

Já tenho meus chinelos de dedo e o colo do nadador prontos ...

 
emotraid:

Bem, as pessoas estão se preparando para desmontar seus monitores ))))

O comércio é uma alegria disponível para os poucos selecionados, querida ))))) Agora você deve a Larisa uma dívida não correspondida))))
 
emotraid:

Quem é esse?
rebobinar o fio há um ano))
 
artikul:

O comércio é uma alegria disponível para alguns poucos, meu caro )))) Agora você deve a Larisa uma dívida não correspondida))))

Não Larisa mas seu marido, ele me encorajou e me mandou para o curso, ele não se ensinou, todo o tempo gritando e rangendo os dentes de ódio pela minha estupidez ... mas ainda assim agradece muito a ele ))))
 
Ishim:
Eis o que o triângulo 1.2270 - 1.2290 aprendeu. E no topo a meta é 1.2310. Para onde irá é claro - 1.2370 é o segundo alvo - é isso.
E quanto aos outros - a última opção (é possível negociar) 1.2310 - 1.2130 - 1.2310
 
Algum movimento lamacento e insignificante para baixo...
Razão: