FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 482

 
artikul:
O que há para contar? ))) O zig-zag formou um topo e quebrou o traço verde de cima para baixo - um sinal de venda ))))

e as linhas verticais vermelhas e verdes...
 
emotraid:

sim... como no desfile, tropeçando e gemendo, rastejando até a baixa de ontem, agora os touros loucos estão vagando pela arena e pisando em todos))))

é preeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrry!))
 

Pare de copiar do papel de parede... eles põem o que diabos nas paredes e depois se entupem no fórum))))

 
lotos7:

e as linhas verticais vermelhas e verdes...
É apenas o tempo das linhas horizontais )))) A última linha horizontal no tempo é assinada pelo preço ))))
 
Dentro do plano global 2050-2750, vender no quarto inferior do corredor (abaixo de 2250) não faz muito sentido
 
lactone:
Dentro do plano global 2050-2750, vender no quarto inferior do corredor (abaixo de 2250) não faz muito sentido

não h..... você mesmo um apartamento de 700 pt, então qual é a tendência? a longo prazo para 2015?
 
tema077:

e não x..... eu mesmo um plano de 700 pts, então qual é a tendência? longo prazo para 2015?
:) Também me estou a passar... É realmente possível falar de um apartamento a esta escala?!
 

O que há para não entender sobre o eurik? Voando em direção a outro novo dia. Dranga, tentando aumentá-la, jurou que faria o seu melhor. Não há nada a fazer. Os dados são maus......

Portanto, amanhã ou depois de amanhã, se o Fed não se descuidar um pouco, estaremos esperando novamente a 1,19.

 
O.Zy...:

O que há para não entender sobre o eurik? Voando em direção a outro novo dia. Dranga, tentando aumentá-la, jurou que faria o seu melhor. Não há nada a fazer. Os dados são maus......

Portanto, amanhã ou depois de amanhã, se o Fed não se descuidar um pouco, estaremos esperando novamente a 1,19.

Fed não vai dizer nada sobre o CU3, mas Draghi na quinta-feira, pode dizer que ele "brincou" na última quinta-feira....
 
margaret:
Fed não vai dizer nada sobre o CU3, mas Draghi na quinta-feira, pode dizer que ele "brincou " na última quinta-feira....

Isto vai ser divertido... Haverá mais uma pessoa no mundo que todos odiarão))))