FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 558

 
tema077:

1 para 1 "yeah cunts....." ou "oh wow...)

e a relação entre os lucros e a d. stakes.....

 
Não parece haver nenhum insatisfeito)))))), já que tudo foi feito para funcionar, é hora de uma centena de tiros))))
 
Ishim:
Sentado em uma depressão (((.

Como assim? Você estava comprando.
 
strangerr:

Como assim? Você estava comprando.
Eu estava comprando 2370...
 
Sdimm:
Ninguém parece estar insatisfeito))))) como planejado, tudo funcionou, é hora de cem tiros))))

de jeito nenhum... 20 libras, bang, bang, bang! )))) Estou sentado na cerca... dedo no botão de compra...)
 
sergey620x:

e a relação dos lucros para e. stakes.....


até agora no + phew, phew.....
 
OlegTs:

Bem, como nosso trio se estabeleceu ontem, eles devem ter fechado há muito tempo))

Eu fiz uma parada em 2.326, então vamos continuar esperando.


tudo correu bem com o TP ))))
 
Sdimm:
Não estou satisfeito com o feedback))))) como tudo foi trabalhado, é hora de cem tiros))))

Não estou contente, atracado, o conto de fadas do Feiticeiro se tornou realidade e terá que esperar até a próxima semana.
 
sergey620x:
começar com as contas em centavos

não fará nada.... também demo... 0.5K min.... e trancá-lo em um kartra... dar somente endereços de embarque e terminais ))).... uma vez que as fontes passarão com os alvos.... e 10-20p não será um desperdício )))) ou morte por fome ))))
 
strangerr:

Eu não estou feliz, eu comprei, o conto de fadas do Feiticeiro se tornou realidade, e teremos que esperar até a próxima semana.
Você tem o tempo todo para comprar, e compre somente esta manhã o sinal apareceu.... (Merkel apoiou o euro)