FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 556

 
solar:

sim... enfadonho... eles têm muita gente no início e depois jogaram pela sanita abaixo.... Vou reiniciar a memória camaradas
não beba muito, então você será um pepino até segunda-feira))
 
A festa para os comerciantes e a alma continua!
 
Eu não tenho tempo para vocês, vocês enchem seis páginas em um curto espaço de tempo cerca de 5 minutos e em geral onde o norte 11 algo começou a ficar para trás no meio do dia, com certeza tão atrasado
 

Como eu estava sentindo em 1.23664 eu fechei a compra.

Será que ela irá se recuperar dos 76,4 abaixo da linha de tendência? Eu estava louco para colocar um limite, mas não o fiz. Este triângulo vai ser quebrado em algum lugar, é uma mola muito compressiva. Se voltar a subir, o limite superior não está muito longe - é um pouco arriscado. Portanto - não tenho certeza - eu não compro.

Pensei em colocar um limite na linha de tendência inferior, mas não o fiz. A julgar pelo gráfico diário, pode muito bem ser que a quinta onda comece a se desenvolver com a quebra deste triângulo para baixo

 
solar:

sim... enfadonho... eles têm muita gente no início e depois jogaram pela sanita abaixo.... Vou reiniciar a memória camaradas

Sim, vocês se divertiram muito esta noite... eu também vou relaxar com uma cerveja.))))
 
OlegTs:
Eu fechei a libra e o canadense, todos com lucro, o suficiente para hoje, ter um bom fim de semana para todos))


Ainda tenho uma venda no canil, que no início da semana, vou esperar, não quero fechar em menos.

Não vou fechar o canadense, vou deixá-lo em paz por alguns meses.

 

e enquanto eu estiver lançando uma rede de arrasto... embora tudo indique que vale a pena fechar...

 
nexter:

Como eu estava sentindo em 1.23664 eu fechei a compra.

Será que ela irá se recuperar dos 76,4 abaixo da linha de tendência? Eu estava louco para colocar um limite, mas não o fiz. Este triângulo vai ser quebrado em algum lugar, parece uma grande mola. Se voltar a subir, o limite superior não está muito longe - é um pouco arriscado. Portanto, não tenho certeza - eu não compro.

Pensei em colocar um limite na linha de tendência inferior, mas não o fiz. A julgar pelo gráfico diário, pode muito bem ser que a quinta onda comece a se desenvolver com a quebra deste triângulo para baixo


Sim... o demob projetado está ligeiramente atrasado ))))
 
Vizard:

Sim... o demob projetado está ficando um pouco atrasado ))))
Sim :)))) Solar, continue a se luxuosamente :)))
 
Para onde vocês vão, venham às compras, vamos subir :)