Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 46

 
sever29 >>:


Зачем локировать прибыльные позы, а не закрывать их?


Para ter uma referência para o sorteio atual (permitido/estabelecido).
Bloqueei 500 e permiti 500 ou 1000 drawdowns.
esta é a referência ............, + tecnicamente excluo assim do trabalho os instrumentos que não participam do próximo ciclo.
 
sever29 писал(а) >>


Por que trancar posições lucrativas em vez de fechá-las?


Se eu entendo corretamente "trancar" - é abrir um negócio na direção oposta que eu tenho pares espelhados, por exemplo - AUDGBR/GBRAUD lá são copiados a 95% é EURUSD/EURSGD certo?
 
Neveteran писал(а) >>

Para ter uma referência para o sorteio atual (permitido/estabelecido).
Bloqueei 500 e admito a possibilidade de um sorteio de 500 ou 1000...
esta é a referência , + tecnicamente excluo assim do trabalho os instrumentos que não participam do próximo ciclo.


Responda simplesmente: 1. O que fazer com posições não lucrativas? dividi-las em duas partes e inverter uma e fazer uma média da outra? Ou não dividi-lo e trabalhar com ele como um todo?
2. Suponha que algumas das posições perdidas acabaram ficando na posição de mais? Você os tranca também?

 
sever29 >>:


Ответе просто, 1. что Вы делаете с убыточными позами? делите их на две части и переворачиваетесь по одной и усредняетесь по другой? Или не делите ее и работаете с ней как с целым?
2. Допустим какая то часть убыточных поз вышла в +. Вы их тоже локируете?

Coloque o estado de qualquer aluno em Excel, classifique todas as aberturas e fechamentos por tempo e você verá ))))

 
moskitman писал(а) >>

Coloque o estado de qualquer estudante no Excel, classifique todas as aberturas e fechamentos por tempo e você verá tudo ))))


Você vê a pilha da Masha como o primeiro ciclo?
 
dentraf >>:


А вы видите по стэйту Маши первый цикл?

Para citar a autora na página 33: "...ela obteve um desequilíbrio no grupo de instrumentos no primeiro caso (-215) e no segundo (-265) excluiu (bloqueou) os pares extras. E completou dois primeiros ciclos com um tempo específico para cada um deles. "

 
moskitman писал(а) >>

Para citar a autora na página 33: "...ela obteve um desequilíbrio no grupo de instrumentos no primeiro caso (-215) e no segundo (-265) excluiu (bloqueou) os pares extras. E completou dois primeiros ciclos com um tempo específico para cada um deles. "


Se você conseguir, pode explicar com os dedos, destacar e me apontar na direção destes (-215) e (-265)? Eu mesmo posso citar o autor, mas há nuances que não permitem colocar o mosaico junto
 
Desde que haja um mosaico e que ele não seja montado de forma contraditória.
 
dentraf >>:


Если вы поняли обьясните на пальцах, выделите цветом и ткните меня носом где эти (-215) и (-265)? автора я и сам могу процитировать, но тут есть нюансы которые и не позволяют сложить мозайку

Para ver estes (-215) e (-265) é necessário sobrepor o estado da Masha na história dos gráficos de preços para todos os pares participantes no teste, e esta é uma tarefa bastante dolorosa, acabei de dizer com uma cotação que é difícil ver o 1º ciclo no estado da Masha, porque há pelo menos DOIS, por causa do reagrupamento

-215-265=-480=condições da tarefa de desvio de saldo total para todos os pares, então a Masha quebrou essas perdas de tempo em pequenas partes, tornando muito mais difícil para mim "separar os escombros"...

...bem, aguenta aí, dual-core...

 
moskitman писал(а) >>

Para ver estes (-215) e (-265) claramente, precisamos sobrepor o estado da Masha nas tabelas de preços de todos os pares envolvidos no teste, e é uma tarefa bastante dolorosa.

-215-265=-480=condições da tarefa de desvio de saldo total para todos os pares, então a Masha quebrou essas perdas de tempo em pequenas partes, tornando muito mais difícil para mim "separar os escombros"...

...bem, aguenta aí, dual-core...


dentraf escreveu >>


No primeiro ciclo, um par de moedas pode abrir várias vezes? ou....

Resposta:
Apenas um.

Neveteran 24.03.2010 14:45
dentraf escreveu :>>


Ie até que o primeiro ciclo tenha terminado (nenhum desvio é alcançado) nenhuma nova posição pode ser aberta. >> Fiz bem?

Sim.
Caso contrário, não haverá condições de partida para novas ações.

Razão: