FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 564

 
Vizard:

Eu sou hilariante... eu me lembrei... havia um cara aqui... ele estava desenhando rostos... muitos índices na tabela e você nem conseguia ver o preço... em resumo, ele deve ter estado rachando seus miolos por meio ano... depois ele voltou ao prédio do tanque...)
Inteligente! :)
 
sergey620x:
É o líder dos hamsters com o boeing?

Não me lembro de seu apelido, e não há motivo para...
 

Aparentemente, há psicologia aqui... Eu acho que, como disse Rezvyakov, você não deve tratar o mercado como seu trabalho principal, se você tiver sorte eles lhe darão dinheiro, se você tiver azar eles não o farão...) Bem, às vezes você tem que fazer acordos.... Você tem que ter muita resistência para ir uma ou duas vezes por mês. A psicologia é essencial aqui...

Vizard:

Acho que sim...em geral, no final ele disse - é mais fácil recolher tanques do que retirá-los do mercado...
 
Vizard:

Acho que sim... De qualquer forma, no final ele disse que é mais fácil coletar tanques do que retirá-los do mercado...

Lembro-me quando ele descobriu o Arco-Íris - quanta gritaria alegre havia)))
 
Ishim:
o que é isso? comprar limites?


A julgar pela forma como o preço está mudando para cima a partir daí)

 

Aparentemente, há psicologia aqui... Eu acho, como disse Rezvyakov, que o mercado não deve ser tratado como se não fosse seu trabalho principal, ou seja, se você tiver sorte, eles lhe darão dinheiro, se você tiver azar, eles não lhe darão nenhum...) Bem, às vezes fazendo acordos.... Você tem que ter muita resistência para vir 2-4 vezes por mês. Você obviamente precisa de psicologia...

Vizard:

Acho que sim...em geral, no final ele disse - é mais fácil recolher tanques do que retirá-los do mercado...
 
chepikds:
Inteligente! :)

o mais esperto estava aqui e porque estou andando por aí... é Misha 77 (receio mentir sobre o apelido)))))))))
 
strangerr:


A julgar pela forma como o preço está mudando para cima a partir daí)

Não está comprando, é o breakeven dos touros, o volume é alto, há muitas posições, então o mercado não sairá desta zona até que haja um lado positivo significativo, alguém finalmente tem que pagar pelo banquete! )))))
 
RekkeR:
))
)))
 
Vizard:

o mais esperto estava aqui e porque estou andando por aí...é Misha 77 (receio que vou mentir sobre o apelido)...é o que me abalou)))))
Mixon777))) No tanque para sempre))))
Razão: