FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 384

 
Sdimm:

o foco um pouco mais longe e você verá ))))
me atire um link para ler sobre o foco))))
 

Eu vi um cara que trabalha com alta freqüência, previ um lucro na faixa de 50-60%, mas quando perguntado como ele conseguiu um diploma e acesso ao mercado real e não disse, ele se mexeu como um cachorro, imagine a massa que eles fazem se um cara tão terrível e não falou...... dinheiro gosta de silêncio ....

 
alex_r:
me dê um link para ler sobre o truque))))

sem link, você simplesmente se afasta do terminal e pronto ))))
 

fh aliança?

você tem que ser ou um banco ou uma companhia de seguros para fazer isso......

 
Rapazes, hoje não é dia de negociações Forex. Eu queria perguntar se alguém gosta de esportes. Não importa se você mesmo o toca ou assiste na TV. É que para mim o esporte é um escape. Eu não ganho no Forex. Ou seja, não é meu trabalho principal. É apenas um hobby. E trabalhar com as pessoas não é a melhor metade da humanidade. Então, quando eu estava de férias na Turquia, ouvi um alemão dizer: "Você fala alemão. Sim. Eu queria lhe dizer que você pratica esportes. Eu vejo seus lutadores, Klitschko e assim por diante na TV. Você tem grandes lutadores na Rússia. Eu lhe disse que Klitschko (ambos irmãos) são ucranianos. E se ele quer ver um verdadeiro lutador, deixe-o assistir as lutas do FEDOR YEMELYANENKO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado!!!
 
somby:
Rapazes, hoje não é dia de negociações Forex. Eu queria perguntar se alguém gosta de esportes. Não importa se você mesmo o toca ou assiste na TV. É que para mim o esporte é um escape. Eu não ganho no Forex. Ou seja, não é meu trabalho principal. É apenas um hobby. E trabalhar com as pessoas e não com a melhor metade da humanidade. Então, quando eu estava de férias na Turquia, ouvi um alemão dizer: "Você fala alemão. Sim. Eu queria lhe dizer que você pratica esportes. Eu vejo seus lutadores, Klitschko e assim por diante na TV. Você tem grandes lutadores na Rússia. Eu lhe disse que Klitschko (ambos irmãos) são ucranianos. E se ele quer ver um verdadeiro lutador, deixe-o assistir as lutas do FEDOR YEMELYANENKO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado!!!

Eu costumava assistir futebol como adulto, mas não posso assistir porque os pés estão no lugar errado!
 
somby:
Rapazes, hoje não é dia de negociações Forex. Eu queria perguntar se alguém gosta de esportes. Não importa se você mesmo o toca ou assiste na TV. É que para mim os esportes são uma saída. Eu não ganho no Forex. Ou seja, não é meu trabalho principal. É apenas um hobby. E trabalhar com as pessoas e não com a melhor metade da humanidade. Então, quando eu estava de férias na Turquia, ouvi um alemão dizer: "Você fala alemão. Sim. Eu queria lhe dizer que você pratica esportes. Eu vejo seus lutadores Klitschko na TV. Você tem grandes lutadores na Rússia. Eu lhe disse que Klitschko (ambos irmãos) são ucranianos. E se ele quer ver um verdadeiro lutador, deixe-o assistir as lutas do FEDOR YEMELYANENKO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado!!!

três ukrainians por nação.......

O que você tem contra os irmãos Klitschko, eles são da KZ!

 
Martingeil:

três ucranianos por nação.......

O que você tem contra os irmãos Klitschko, eles são da KZ!


Olá Askar! De onde eles são? Eu não sabia, não estou interessado.
 
Martingeil:

três ucranianos por nação.......

O que você tem contra os irmãos Klitschko, eles são da KZ!

Somente que são contra o reconhecimento do russo como segunda língua na Ucrânia. Bem, esse é o cantor em que estamos falando com VOCÊ agora.
 
somby:
Somente que são contra o reconhecimento do russo como segunda língua na Ucrânia. Bem, esse é o cantor em que estamos falando com VOCÊ agora mesmo.
"Cantor", erro tipográfico:))) EVENTOS, DOMINGOS, EMOÇÕES:)))
Razão: