FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 192

 
somby:
Há robôs-conversores. Embora eu seja um 0 em codificação, tenho idéias e algoritmos, mas não tenho conhecimento de MQL. É verdade que um robô pode substituir um humano? Acho que podemos estar lidando com erros porque o mercado é tão flexível e móvel (e eu tenho uma suspeita de que os trapaceiros dos revendedores, todos esses castiçais de 50-70 pontos estão fora do lugar). Você precisa de pelo menos 3 robôs para diferentes condições de mercado.

E um quarto para descobrir qual dos três incluir...
 
Estranho, aqui está mais))
 
Nesradamus:

E um quarto para decidir qual dos três incluir...

Sim! um robô de notícias, um robô de tendências, um robô plano, e o quarto robô é um robô BOTTOM:)))
 
Hoje, não há recuo para 1.282-1.300. Mas parece haver uma tampa dupla. O que vai acontecer amanhã não está claro. É improvável que o preço desça para 1,3 - há muitas ordens de compra pendentes ali. Bernanke também fará um discurso às 22-30 horas de Moscou. Então, não é tão bom assim...
 
somby:
Sim! um robô de notícias, um robô de tendências, um robô flat-out e um quarto robô - o robô BOTTOM:)))
Chefe de contabilidade, supervisor, ... etc., etc. e, como na vida, eles vão tomar seu salário para si mesmos.
 
Kitsan:

Se você o conseguir, afixe, ele virá a calhar no futuro)
Sim, enviei, esperando pela abertura, não o faço há muito tempo))))
 

Boa noite a todos!

Você pode me dizer se o terminal tem uma função - fechar todos os pedidos ao mesmo tempo?

 
somby: