FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 192

 
somby:
Há robôs-conversores. Embora eu seja um 0 em codificação, tenho idéias e algoritmos, mas não tenho conhecimento de MQL. É verdade que um robô pode substituir um humano? Acho que podemos estar lidando com erros porque o mercado é tão flexível e móvel (e eu tenho uma suspeita de que os trapaceiros dos revendedores, todos esses castiçais de 50-70 pontos estão fora do lugar). Você precisa de pelo menos 3 robôs para diferentes condições de mercado.

E um quarto para descobrir qual dos três incluir...
 
Estranho, aqui está mais))
 
Nesradamus:

E um quarto para decidir qual dos três incluir...

Sim! um robô de notícias, um robô de tendências, um robô plano, e o quarto robô é um robô BOTTOM:)))
 
Hoje, não há recuo para 1.282-1.300. Mas parece haver uma tampa dupla. O que vai acontecer amanhã não está claro. É improvável que o preço desça para 1,3 - há muitas ordens de compra pendentes ali. Bernanke também fará um discurso às 22-30 horas de Moscou. Então, não é tão bom assim...
 
somby:
Sim! um robô de notícias, um robô de tendências, um robô flat-out e um quarto robô - o robô BOTTOM:)))
Chefe de contabilidade, supervisor, ... etc., etc. e, como na vida, eles vão tomar seu salário para si mesmos.
 
Kitsan:

Se você o conseguir, afixe, ele virá a calhar no futuro)
Sim, enviei, esperando pela abertura, não o faço há muito tempo))))
 

Boa noite a todos!

Você pode me dizer se o terminal tem uma função - fechar todos os pedidos ao mesmo tempo?

 
somby:
Há robôs-conversores. Eu não tenho idéias e algoritmos, mas não tenho conhecimento de MQL. Mas eu não tenho conhecimento de MQL. Um robô pode realmente substituir um humano? Acho que podemos estar lidando com erros porque o mercado é tão flexível e móvel (e tenho uma suspeita de que os caras do RC trapaceiam, todos esses castiçais estão 50-70 pontos fora da marca). Você precisa de pelo menos 3 robôs para diferentes condições de mercado.

Eu não tenho robôs onde eu negocio, sem capacidade terminal :-(

alex_r:

Não há nada para quebrar, os caras da CME puxam a fita de volume e a digerem em seu servidor. Em seguida, o peru pisa e leva os dados. Isso é tudo. Eu sei que o código foi compartilhado, se algo interessante acontecer no meio, basta enviá-lo para mim.

Ok!

 
virus-76:

Boa noite a todos!

Você poderia me dizer se o terminal tem essa função - fechar todos os pedidos simultaneamente?

Havia um monte de roteiros na kodobase.

https://www.mql5.com/ru/code

 
Martingeil:
Sim, enviei-o esperando que fosse aberto, já não o faço há algum tempo))))

Ok))) Tomei um pouco de chá, acalmei e fiz curto-circuito na tampa dupla novamente, foi uma vergonha perder isso))))
Razão: