FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 525

 
Martingeil:

Eu teria esperado por outro lançamento para o top....., embora já pudéssemos ter fechado...



sim, eu gostaria de)
 
Serg51:
Não há problema. Mesmo no bunker de Stalin. Mas quando batem no X, dói...

para palavras não apunhalar- ) não no campo no boom e não no último delem..... é a internet e as cartas.... ser proZZzy-\i1
 
tema077:

para palavras não apunhalar- ) não no campo no boom e não no último delem..... é a internet e as cartas.... ser proZZzy-\i1.
Está tudo bem, Thema. Na vida, uma observação objetiva nunca foi supérflua.
 
Serg51:
Está tudo bem, Thema. Na vida, uma observação objetiva nunca foi supérflua.

sem argumentos.... e respeito as críticas dirigidas a mim.... desde que seja bem fundamentado e tenha algum mérito--\\\\
 
tema077:

sem argumentos.... e respeito as críticas dirigidas a mim.... desde que seja fundamentado e tenha algum mérito.
Você pode dizer a uma pessoa decente quando você vê uma!
 
chepikds:

Segunda tentativa, deve dar um pouco para a venda e amanhã à noite irei comprar para o fim de semana de 2310-2330.

Você vendeu novamente ... já deveríamos ter fechado há muito tempo .... deveria estar novamente em uma dúzia ou duas pips.
 
lx-7:

Sou um novato e estou apostando meu mínimo e máximo de 2 apostas são estáveis (((

vá para o cassino ... pelo menos eles lhe darão vodka grátis.
 
odiseif:
no cassino ... pelo menos eles lhe dão vodka grátis.
Conhaque e uísque também. Não importa de que tipo. Você pode pedir um aperitivo (canapés com caviar vermelho, por exemplo ...) ) e traga seus amigos))))
 

lx-7:

Sou um novato e estou apostando meu mínimo e máximo de 2 apostas são estáveis (((

não dê ouvidos a ninguém.... você vai até o fim.

 
primeira estrela...calções de gelo podem começar a meditar ))))...
Razão: