FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 154

 
Sdimm:

Você está atraindo um recém-chegado ao comércio))
Você não precisa gastar a água quente você mesmo, ou pelo menos colocar em uma caldeira)
 
Serg51:
Tenho todas as minhas dúvidas resolvidas. Eu queria dizer às pessoas como ganhar dinheiro. É claro que é melhor mostrar pelo exemplo, por isso abri um PAMM com um depósito inicial de 1k há cerca de três semanas. E já existe um montante proporcional ao cálculo anual do Stranger. Queria falar sobre isso um pouco mais tarde, quando eu tiver um limão, mas já que é uma conversa dessas, veja - http://fx-trend.com/pamm/23115/.
Todos sabem desta oportunidade, mas nem todos sabem como escolher um comerciante (grupo), qual é a idade da balsa a que você se juntou?
 
emotraid:

Gostamos de comer shish kebab, não gostamos?))))) vamos lá, somos comidos por germes de dentro, comemos outros, todos comem alguém, é o nosso mundo... comendo)))) mas acima de tudo eu gosto de beber o sangue quente do urso )))))))
Bem, ainda há alguma verdade nisso. Um a um com um urso, ou um touro, ou um cordeiro ou uma galinha!!! Mate-o você mesmo! Experimentar? Eu mesmo costumava colocar um gato para dormir!!! Eu não o recomendaria a NINGUÉM, exceto aos SADISTAS, é claro, a 5
 
Eu nunca li isso antes, por que você está dentro?) Estou bebendo novamente)
 
Serg51:
Eu sou o gerente.
Depois, cheira a publicidade) Não está interessado.
 
somby:
Bem, ainda há alguma verdade nisso. Um a um com um urso, ou um touro, ou um cordeiro ou uma galinha!!! Mate-o você mesmo! Experimentar? Eu mesmo costumava colocar um gato para dormir!!! Eu não o recomendaria a NINGUÉM, exceto aos SADISTAS, é claro.

Meu Deus, você é um boxeador duro que bate no dono do carro por reclamar, depois sente pena da galinha, mas não sente pena de roubar outros comerciantes, e sua própria consciência o impede de trapacear... eu tenho facilidade, venho para ganhar dinheiro, aprendo, não vou sentir pena de ninguém, e quando meus amigos me dão um pedaço de javali ou esturjão após uma caçada, eu digo obrigado com prazer e faço uma boa refeição)) bem, é melhor você se decidir ))))
 
costy_:
Depois, cheira a publicidade) Não está interessado.
Eu não preciso de publicidade. Eu posso apagar o link.
 
não... O facebook é mais interessante do que aqui...
 
tema077:
não... O facebook é mais interessante do que aqui...


Não é você dançando ao redor de uma garota? ))))

https://www.youtube.com/watch?v=pUoJqiB4Irw

 
Kitsan:

Que diferença isso faz? Você tem um lucro estável de 20% - todos ficarão felizes. O que há para se preocupar?

Imho, há um significado oculto sobre o dreno novamente...

Você pode garantir a alguém 20% ao mês. Eu tenho um PROBLEMA Eu sou um HONEST MAN?????
Razão: