FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 126

 
Sdimm:

enquanto ela a cortou, acrescente fundação - a Europa está nominalmente em recessão, por que tal crescimento, comparável ao otimismo.... nesse caso precisamos que os próprios americanos levantem a questão de sua dívida, mas eles não farão isso para seus próprios interesses.
É que eles precisam de uma correção, não podem simplesmente descer sem subir... Além disso, em agosto há sempre um flat.... a moeda geralmente sobe acentuadamente antes das eleições e cai acentuadamente depois, por isso espero um crescimento normal após as eleições presidenciais americanas, mas enquanto isso é uma correção de crescimento, um flat e tudo menos crescimento (apenas minha opinião)...
 
forte928:

Oba-na no H4 formou um sinal de queda...então estamos esperando por uma queda - até agora uma orreção - mas se o segundo sinal confirmar, então um sinal de tendência no futuro...

Lamento ouvir isso, eu mesmo me meti em problemas na quarta-feira (((.
 
RekkeR:

Em uma lata?

)))


veremos, tenho quase mais dois anos antes de meus objetivos ))))
 
 
emotraid:

Cresça!!!


Deixe seu filho vir até minha mesa e comer, porque você não tem nada para comer.

Obrigado, nosso filho está cheio.

Não deixe ele mijar, eu estou chorando.

 
IDLER:


Deixe seu filho vir à minha mesa e comer, porque você não tem nada para comer.

Obrigado, nosso filho está cheio.

Não o deixe mijar, eu estou chorando.


))))))))))))))
 

É isso aí, é hora de descansar.

E esta é a minha imho no caminho para o futuro.

 
emotraid:

))))))))))))))

 
lotos7:

Obrigado

Terminei o indicador, números estranhos são calculados embora eu tenha que colocá-lo na coruja, ajustar o zzz para cada par, no ponteiro das horas isto é o que ele mostra

libra 1,5750

EUR 1.2381.

franco 0,9533

audi 1.062

canadense 0,9993

Amanhã vou enviar a coruja para verificar o histórico, talvez haja um bug nos cálculos, é necessário depurar o código...

 
Margaret, é isso que quero dizer, uma correção é possível e deveria acontecer, mas as alturas não são grandes para isso dentro do canal talvez com um pequeno recuo, e então a eleição está logo ao virar da esquina.
Razão: