FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 124

 
emotraid:

IDLER
Presumo um parente próximo, caso contrário, por que se preocupar...
 
artikul:

Quem se importa )))) Você não pode falar de vendas neste tópico, ponto final ))))

Eu não preciso de muito. 30 35 pips.
 
artikul:

Quem se importa )))) Você não pode falar de vendas neste tópico e é isso ))))
na ue ou em outro lugar?
 
Nesradamus:
Eu entendo que ele é um parente próximo, caso contrário, por que se preocupar...

Não, eu nem sei quem ele é, eu sinto pena dele e de Temka... ele estava se matando... ele estava gritando))))
 
IDLER:

Preciso de alguns. 30 35 pips.
Essas metas também não contam.
 
Aqueles que são mais cautelosos nas vendas ainda podem subir no fechamento.
 

Oba-na no H4 formou um sinal de queda...então estamos esperando por uma queda - até agora uma orreção - mas se o segundo sinal confirmar, então um sinal de tendência no futuro...

 
emotraid:

Não, eu nem sei quem ele é, eu sinto pena dele e de Temka... ele estava se matando... ele estava gritando tanto))))
Gina, decida se você é um tubarão do mercado ou Madre Teresa...
 
Sdimm:

o euro está caindo sobre osfundamentos - existe nominalmente uma recessão na Europa - por que existe tal crescimento, comparável ao otimismo .... nesse caso, precisamos que os próprios americanos levantem sua dívida, mas eles não vão fazer isso por seus próprios interesses.
A UE está caindo dos fundamentos - não houve uma única correção em d1.
 
emotraid:

você pode, mas não enquanto eu ainda estiver quente por beber sangue do meio-dia ))))))