FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 49

 
Ishim:
E por que a Suíça seguiria o euro até *a bunda* - acho que a UE ficará abaixo de 1,20 e começará (despejando vagões do euro - leia até mesmo sobre isso - "o pânico das vendas da UE pelo SNB está esperando por nós")

o que é paridade?
 
tema077:

o que é paridade?
A paridade é uma bolha para dois.
 
rigc:

Estranho, é um grande erro de um comerciante quando ele levanta o nariz, você pode perder um calhau e acabar em um cocô com este nariz....

não ofendam as pessoas, muitos ficam contentes com gratificações e podem vir a tomar figuras como você... relaxar, manter simples...


Perseguir os pips leva a perdedores, somente o comércio de posições dá bons lucros, quanto mais cedo eles perceberem que o melhor.
 
Ishim:
igualmente - uma bolha para dois.

Concordo com você sobre o Eurochief, ele irá mais baixo e as pessoas lá estão até os seus ouvidos nas compras.
 
 
strangerr:

Com o que lhe mostrei na semana passada, amaior parte dos lucros são fixos e eu estou sentado lá colhendo meu nariz e rindo de sua esperteza e apanhando pips, porque sei que a maioria das pessoas aqui tem muito prejuízo em vez de pips.
E por que você está nervoso em vender seu euro (especialmente a metade da demonstração). Então explique o que sobe e o que fica fodido toda vez que ele desce. (Ramo de previsão!)
 
Ishim:
Por que você está tão nervoso com a venda de sua euR (especialmente pela metade das demonstrações)? Então, explique o que vai crescer e o que você fica fodido toda vez que ele cai. (Ramo de previsão!)

Não estou interessado em quê e por quê.
 

provavelmente é hora de fechar devagar :-)

mais um tiro e é isso que eu acho.........


 
strangerr:

Perseguir bloqueios leva a perdedores, somente o comércio de posições dá bons lucros, quanto mais cedo se der conta, melhor.
fazendo previsões! (ou você pode chamá-lo como quiser) - o resto é filosofia. (então eu acho que Ihmo)
 
strangerr:

Não estou interessado em quê e por quê.
não faria pindy)))) não tiraria conclusões não comercializaria de forma lucrativa))))
Razão: