Máquina do tempo. Suas ações. - página 18

 
DmitriyN:
A verdade virá. Às custas do que eles conseguirão vazar? Uma violação do MM?

a uma hipotética verdade? Quem diabos precisa dela?

Sim, eles vão vazar porque são mesquinhos, afogando-se em suas próprias emoções.

 
DmitriyN:

ao que isso levaria?

E se todos os comerciantes pudessem ver as citações do futuro um dia à frente?

Como seria esse futuro e o que levaria ao comércio?

 
jelizavettka:

E se todos os comerciantes pudessem ver as citações do futuro um dia à frente?

Como seria esse futuro e a que o comércio levaria?


parecerá completamente diferente da primeira vela. Mesmo que se saiba, quanto mais ele negocia, mais rápido as citações reais divergirão daquelas que ele espreitou para o futuro. Mas se ele olhar para o futuro novamente após cada impacto de mercado (compra/venda), haverá um resultado muito melhor. Em outras palavras, os grandes atores têm que considerar seu impacto no mercado - como os outros reagirão a ele. Diante disso, a tarefa de manipulação entra inevitavelmente em jogo. Se ele não quiser fazer isso, então ele precisa reduzir o TAMANHO comercializado, ou mudar para horizontes comerciais mais longos. Quase pôquer))))
 
quem diz que as citações para o dia seguinte não levam em conta o fato de que todos os comerciantes já sabem sobre eles?
 
jelizavettka:

E se todos os comerciantes pudessem ver as citações do futuro um dia à frente?

Como seria esse futuro e a que o comércio levaria?

Ao comunismo.
 
alexx_v:
quem diz que as citações para o dia seguinte não levam em conta o fato de que todos os comerciantes já sabem sobre eles?

É isso, eu também sou. Eu não sei nada sobre as citações de amanhã. Você quer? Assim, nem todos os comerciantes sabem :) Portanto, o preço leva em conta a ignorância ou suposições de alguns sobre cotações futuras, a maioria das quais nunca se tornarão realidade.
 
Avals:

parecerá completamente diferente da primeira vela. Mesmo que se saiba, quanto mais ele comercializar, mais rápido as citações reais divergirão daquelas que ele espreitou para o futuro. Mas se ele olhar para o futuro novamente após cada impacto de mercado (compra/venda), haverá um resultado muito melhor. Em outras palavras, os grandes atores têm que considerar seu impacto no mercado - como os outros reagirão a ele. Diante disso, a tarefa de manipulação entra inevitavelmente em jogo. Se ele não quiser fazer isso, então ele precisa reduzir a mão negociada, ou mudar para horizontes comerciais mais longos. Quase pôquer))))
É praticamente assim que nosso mundo funciona.
 
Avals:

É isso, eu também sou. Eu não sei nada sobre as citações de amanhã. Você quer? Assim, nem todos os comerciantes sabem :) Assim, o preço leva em conta a ignorância ou suposições de alguns sobre cotações futuras, a maioria das quais não estão destinadas a se tornar realidade
Não nos desviemos da fantasia de Lizavetta, que é que todos os comerciantes estão em máquinas do tempo afinadas e todos conhecem as citações de amanhã :)
 
Peter_Zabriski:
404 A página que você solicitou não existe Victor, seja específico, por favor.
Verificado, tudo funciona.

Henry Kuttner, Catherine L. Moore

Até breve!

O velho Yancey é talvez o homenzinho mais malvado de todo o mundo. O mundo nunca viu um patife mais insolente, endurecido, estúpido, retorcido, vil. O que aconteceu com ele me fez lembrar uma frase que ouvi uma vez de outro jovem - há muito tempo atrás. Não sei seu nome, acho que era Louis, talvez fosse Tamerlane, mas ele disse uma vez que o mundo inteiro deveria ter apenas uma cabeça, e que seria fácil tirá-la de seus ombros.

O problema de Yancy é que ele se ajoelhou: ele pensa que o mundo inteiro se voltou contra ele, e por Deus, se ele estiver errado....
 
alexx_v:
Não nos desviemos da fantasia de Lizavetta, que tem todos os comerciantes em máquinas do tempo afinadas e todos conhecem as citações de amanhã :)


Todos não podem conhecer as citações de amanhã.

Suponha que os comerciantes cheguem um a um. O conhecimento de cada comerciante muda o futuro. E, cada próximo comerciante vê aspas diferentes.

Deixe-os, juntamente com os criadores de mercado, reunir-se ao mesmo tempo para ver as cotações. Naturalmente, eles farão planos. Eles ficarão sentados e verão as citações serem reescritas. E, será assim até que a maioria decida sentar-se na cerca. Agora eles sabem, e daí?

É como o problema de tomar banho em um balneário. Há um tubo para água fria e quente cada um. O fluxo de água quente ou fria é limitado. No primeiro caso, aqueles que podem banhar-se em água fria suficiente permanecerão. No segundo caso, em água quente o suficiente. O resto vai chatear.

Razão: