Máquina do tempo. Suas ações.

 
Eu, por exemplo, teria corrigido algo no antigo Egito. Qual foi o objetivo de perseguir os judeus?!
 
Quebre-o, imediatamente.
 
Eu iria ao Paleozóico, Mesozóico, Cenozóico para um piquenique.
 
Mischek2:
Quebre-o, imediatamente.

? Certo. Isso é... isso é compreensível. Mas ainda assim. Mish. Qual seria a primeira coisa que você faria se tivesse a chance de mudar. Ai! Essa é a minha deixa. Não, você não está.
O que você faria se tivesse a chance - voltar.
 
sever32:
Eu iria ao Paleozóico, Mesozóico, Cenozóico para um piquenique.

O que, nenhum companheiro digno de beber, ictiossauros bebendo ao par?
 
destruiria o criador da máquina do tempo
 
Peter_Zabriski:

? Certo. É compreensível. Mas ainda assim. Mish. Qual seria a primeira coisa que você faria se tivesse a chance de mudar. Ai! Essa é a minha deixa. Não, você não está.
O que você faria se tivesse a chance - voltar.


Você não tem que mudar nada. Antes de mais nada, não é natural. Em segundo lugar, ter previsibilidade não torna a vida mais interessante. Em terceiro lugar, o que há para mudar? Para não cometer erros? Então hoje não será mais você.

Intervalo . Quebre a máquina shaitan-machine para o inferno.

 
sever32:
Eu iria ao Paleozóico, Mesozóico, Cenozóico para um piquenique.

Eu o teria comido lá).
 
eh=))) teria levado a história das citações comigo e recuado uma dúzia de anos=)))
 
Mischek2:


Você não tem que mudar nada. Antes de mais nada, não é natural. Em segundo lugar, ter previsibilidade torna a vida não mais interessante. Em terceiro lugar, o que há para mudar? Não cometer erros? Então hoje não será mais você.

Intervalo . Quebre a máquina shaitan-machine para o inferno.


Além disso, dado que o homem é uma criatura perigosa por direito próprio, tal tecnologia acabará mais cedo ou mais tarde nas mãos de algum idiota. ... O tio, as plantas, a máquina, o criador e os parentes da empresa )))))
 
solar:

Além disso, dado que o homem é uma criatura perigosa por direito próprio, tal tecnologia acabará mais cedo ou mais tarde nas mãos de algum idiota. ... ...tão pouco conta de tudo. As plantas, a máquina, o criador e seus parentes ))))).

...e este fio e Grun...)