FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 269

 
installyator:

tudo de acordo com o planejado, nós vamos cair
Parece que encontramos o fundo... nos preparando para ir até o topo pelo aspecto dele.
 
Ishim:
sim é especulação, aos 2330-40 eu vendo novamente.
por que você comprou?)))) tal movimento desacelerou))))
 
rigc:
por que você o comprou?))))) tal movimento desacelerou))))
Tenho um monte de 0,05.
 

Mais uma vez, a resistência não foi superada. Bons resumos de trabalho seguram a defesa)))) Todos já estão prontos...

Deixe-os continuar lutando por conta própria. Estou em uma viagem de pesca até segunda-feira - rio, silêncio, caracourts))))

 
Kitsan:

Estou de partida para uma viagem de pesca até segunda-feira - rio, silêncio, caracurts))))

Sorte a sua, mas temos uma onda de calor, incêndios na floresta, fumaça e fumaça na cidade :(

 
installyator:

Por sorte, temos uma onda de calor, incêndios florestais, a cidade é esfumaçada e esfumaçada :(

Onde está o problema?
 
Kitsan:

Mais uma vez, a resistência não foi superada. Bons resumos de trabalho seguram a defesa)))) Todos já estão prontos...

Deixe-os continuar lutando por conta própria. Estou em uma viagem de pesca até segunda-feira - rio, silêncio, caracourts))))

O que são essas aranhas?
 
Matvey:
Onde está esse incômodo?


distritos de Nizhnevartovsk e Surgut, toda a floresta provavelmente irá arder em breve :(

Está queimando e fumando desde junho.

 
installyator:


distritos de Nizhnevartovsk e Surgut, provavelmente toda a floresta vai arder em breve :(

Tudo está queimando e fumando desde junho.

scribe.... Eles ao menos os estão apagando? É a primeira vez que ouço falar sobre isso de você ... terra de ninguém...
 
installyator:


distritos de Nizhnevartovsk e Surgut, provavelmente toda a floresta vai arder em breve :(

Tudo está queimando e fumando desde junho.

Coloque Komarova em um berço e ele passará))))) Em Tyumen está chovendo agora... trovões roncando...
Razão: