FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 475

 
plaza:
Eu estava apenas aconselhando um comerciante sobre como usar essas previsões no comércio)))

encontrou a fonte original, então é você?

O que aconteceu com isso?

 
emotraid:


yep... e aqui está a ue, compre a 2330, uma ue gorda madura, à venda e a granel ))))

Vou comprar agora.


em 45 minutos os motoristas eletrônicos saem...
 
Vizard:

em 45 minutos os motoristas E estão saindo...

muito bom, simplesmente ótimo... para onde eles irão?
 
emotraid:

muito bom, simplesmente ótimo... para onde eles irão?

hilariante...quem diria)) bem as previsões não vão correr bem...vamos ver o que acontece...
 
OlegTs:

encontrou a fonte original, então é você?

Para onde este foi?

É um autor-analista que usa a teoria fractal para analisar o mercado, seu site que dei ao adamaz.ru, há uma filial dele no mt5

Estudei seus livros e cursos de treinamento e concordo completamente com sua abordagem de análise

 
emotraid:

muito bom, simplesmente ótimo... para onde eles irão?

para cima, para baixo - ainda não vejo isso - é apenas minha opinião - mas não uma recomendação

 

Não há palavras, apenas baba. Eu gostaria de poder fazer isso em dólares reais!

 
emotraid:


yep... e aqui está a ue, compre a 2330, uma ue gorda madura, à venda e a granel ))))

Vou comprar agora.

leve seu tempo, ou você chegará lá a tempo)))))
 
strangerr:
2012.07.27 18:04:02 '3062827': ordem #614003763 comprar 0.23 EURUSD a 1.2289 foi modificado -> sl: 1.2290 tp: 1.2386 e a 20.29 fechou a tpEspecialmente para você, Tantrik)))
think....
 
strangerr:
Tantrik, desculpe, não posso colar a imagem da tela com o TP trabalhado em 1.2386, o fórum falha novamente(((( Então corra e troque os pampers, mas silenciosamente, para que ninguém possa ver))))
consegui - o photojoping não está pronto )))) (o conferencista é você-sabe-quem) (onde estão os 3 pontos?)