FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 397

 
strangerr:

Em uma compra?

Quase contrato, logo acima, em 1.2290-1.23, os volumes estão se acumulando como nuvens, vai chover em breve)))) A questão é onde ela vai cair.

Eu gosto deste ponto.

Gostaria de advertir a todos ao mesmo tempo, quanto ao nível de correção, é um puro palpite, minha suposição, que não se baseia em nada.

Bem, sim, há vendas abertas nas ordens de compra, até o canal que quebrou o 1.2220. Podemos ir tão longe quanto a Ásia... Mas acho que os compradores sentados à 1,21 vão ficar assustados, e precisam disso agora - vão dormir à noite (vão colocar botas).
 
strangerr:


Isto nós estamos apenas adivinhando, nós estamos levando)

Francamente falando, não estou interessado nisso até a próxima semana, terei tempo para analisar tudo no fim de semana, e na próxima semana estou interessado apenas em comprar a entrada do pullback, se nada mudar, as vendas não me interessam em nada, eu fechei algumas encomendas, algumas delas estão em vaia, fumando.

o que comprar? na próxima semana (provavelmente na sexta-feira) a repartição para 1.2150 - 1.2100, e na semana seguinte 1.19.
 
Ishim:
Bem, sim, há vendas abertas nas ordens de compra, até o canal que quebrou o 1.2220. Podemos ir tão longe quanto a Ásia... Mas acho que eles assustarão os compradores sentados à 1,21, e eles têm que fazer isso agora - eles dormirão à noite(eles colocarão botas).


Eu tenho um e tenho algo sobre ele))))

 
strangerr:


Agora estamos apenas adivinhando, estamos nos esgueirando).

Francamente falando, não estou interessado nisso até a próxima semana, terei tempo para analisar tudo no fim de semana, e na próxima semana estou interessado apenas em comprar a entrada do pullback, se, é claro, nada muda, as vendas não estão nada interessadas, eu fechei algumas encomendas, algumas delas estão no Boo, fumando.


É claro que))

Também comprei boas bicicletas ontem para o dia. Eu também gostaria de comprar algumas bicicletas com alguma recuo. Se aprovarmos/fixarmos 1.2300-30, tentarei comprar no médio prazo. Tais planos, até agora.

 
Ishim:
o que comprar? na próxima semana (provavelmente sexta-feira) um colapso para 1.2150 - 1.2100, e outro na próxima semana 1.19.

Tantrik, eu não sei nada sobre isso, não sou clarividente)))), vou ver - vou contar.
 
strangerr:


Eu tenho um e estou mais ou menos nele))))

é você, e as massas principais vão consertá-lo.
 
strangerr:

Em uma compra?

Quase contrato, logo acima, em 1.2290-1.23, os volumes estão se acumulando como nuvens, em breve vai chover)))) A questão é onde ela vai cair.

Eu gosto deste ponto.

Gostaria de advertir a todos ao mesmo tempo, quanto ao nível de correção, é um puro palpite, minha suposição, que não se baseia em nada.

Boa pontaria)))
 
Ishim:
é você, e a maioria das pessoas é fixa.

Eu fiz - a compra foi alta...
 
strangerr:

Tantrik, eu não sei nada sobre isso, eu não sou clarividente)))), eu lhe direi quando o vir.
Eu o avisei e você pensa por si mesmo! Por que este crescimento? - Para assustar os ursos de 1,27 para consertá-los.
 
Ishim:
Eu o avisei, e você pensa por si mesmo! Por que esta ascensão? - Para assustar os ursos de 1,27 para que eles possam se consertar.

Eu tenho o meu, e isto é apenas um bônus))))
Razão: